quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O que você está lendo?

Esse blog contém palavras inadequadas (que estão censuradas) para menores de 18 anos. Se você se sentir ofendido, não prossiga. Rêrê.

Eu acabei de ler Quase Pronta - A Garota Americana 2.
Pra quem não sabe, o primeiro livro da série fala de Samantha Madison, uma garota que vê sua vida mudar, após salvar o presidente de um atentado. Isso inclui se apaixonar pelo filho dele. É um ótimo livro da Meg Cabot. A continuação não é tão boa quanto o original, mas vale a pena também. O que a Galera Record (editora) erra as vezes é mudas as capas. A primeira capa do livro era linda, e mudaram pra essa aí do link acima. Se bem que alguns livros eles mudam e acaba ficando bom.

Tá, falemos agora do que eu estou lendo no momento. O livro chama-se O Terceiro Travesseiro. Me recomendaram há um tempo e eu resolvi então ler. Conta a história de dois garotos - Marcus e Renato - que descobrem que se amam. O problema todo nem é o sobre o livro ser de temática gay ou brasileiro, e sim o que o autor escreveu. E o pior: O livro foi um sucesso de crítica e virou peça teatral.

NÃO LEIA SE NÃO TIVER ESTÔMAGO


Clique para ler maior

Me diz QUEM faz essas coisas em cima de um hambúrguer!
Olha, eu não sei que livro você está lendo, mas eu espero que NÃO SEJA o mesmo que o meu.


-




A dica de hoje fica por conta (???) da Ellie Goulding!
O querido do @_vinnie me mandou umas músicas dela e eu tô tipo SUPER viciado.
O som lembra muito o da Lily Allen, mas é melhor, É.
Se quiser, confira Wish I Stayed e também Black & Gold.
Vale a pena ;)







e você, o que está lendo?
conte pra gente!
;)

14 comentários:

  1. Uma amigs desistiu de ler o terceiro travesseiro na parte do hambúrguer. E isso fica no começo pelo que eu me lebro.

    Ai, gente. nem vem. Melhor comer com hambúguer do que engolir puro UQ
    Pelo menos vai com um gostinho diferente qq

    ResponderExcluir
  2. MEDO DESSE LIVRO ._. Já tinham me falado dele e tals MAS ALOK, achei que era menos... explicito uq. EEEE no momento to lendo livro pra escola só, odeio "O Cortiço" bjs.

    Essa ellie algumacoisa parece ser legal também, foi pra lista de coisas pra baixar -s *-*

    ResponderExcluir
  3. vontadezinha de leve de ser esse livro de contos eróticos -t

    ResponderExcluir
  4. Nojo. o_o e medo do V.Martins.
    Adorei a musiquinha! E no momento estou relendo a série O diário da princesa e lendo A brumas de Avalon.
    ótimos xD
    a Meg Cabot é ótimaa

    ResponderExcluir
  5. Ai, gente. nem vem. Melhor comer com hambúguer do que engolir puro UQ


    ESSE VITOR É UM SAFADO!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Vitor. kkk'

    Ai, gente. nem vem. Melhor comer com hambúguer do que engolir puro UQ
    Pelo menos vai com um gostinho diferente qq

    //táparei. _-_"

    Mas foi por essas partes que eu preferi "O Apartamento 41" do mesmo autor...


    ^^

    Té mais...


    P.s: eu recomendo O Ladrão de Raios.

    http://youknowthatimsogood.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nada a comentar ... só qe deu bastante medo desse livro ai 0_0

    ResponderExcluir
  8. eu concorod TOTALMENTE sobre o negócio da capa da garota americana.

    meu deus, o livro é inteiro assim? O__o q nojo!!!!

    No momento eu toh lendo Gossip Girl - o Início.

    Eu gostei bastante da Ellie Golding mas eu achei parecido d+ com lily allen, tah meio copia. Ela na verdade parece uma mistura de Lily allen com Plumb.

    ResponderExcluir
  9. e porq recomendaram esse livro pra vc?? o.õ
    rs
    no momento eu leio uma fic,o livro da escola e tento terminar HP e a Camara Secreta a um seculo D:
    tá,nem leio tanto assim,eu só tento :x

    ResponderExcluir
  10. Ai, gente. nem vem. Melhor comer com hambúguer do que engolir puro UQ
    Pelo menos vai com um gostinho diferente qq +1

    Caara hoje em dia tem pessoas que fazem coisas piores, e esse livro não quero ler ¬¬ mas eu vou pesquisar o autor *-*
    Abra a kbça galera, duvido que vocês não fazem besteirinhas bandsafados.

    ResponderExcluir
  11. Eu recomendo OS SETE de André Vianco.
    É muito boom boom pow.

    ResponderExcluir
  12. Recomendo a trilogia Millennium (Os homens que não amavam as mulheres, A menina que brincava com fogo e A rainha do castelo de ar), são ótimos.

    ResponderExcluir
  13. Estou lendo no momento"Eragon" e estou totalmente viciado... Muitooo melhor que o filme (lógico), recomendo mesmoo!

    ResponderExcluir