domingo, 11 de outubro de 2009

5 razões para escapar do seu próprio aniversário!

...

Então, pra quem não sabe hoje é o meu aniversário. E, na foto acima, estou eu festejando *yay* com minha Playboy 2OOO da Scheila Carvalho pois agora tenho 18 anos -s
Dia de aniversário é um dia muito legal, certo? Certo se você souber escapar dele. Por isso preparei mais uma listinha AEAE


1. O seu telefone toca mais do que o de um bordel
É a pior coisa. Deixe gravado já no dia anterior na secretária eletrônica alguma mensagem do tipo: 'Oi, hoje é meu aniversário! Estou curtindo sem você, então deixe seus parabéns'. Qual é, tem coisa mais chata que você atender e seus parentes maaaaaaais distantes te desejarem paz, saúde, amor e muitos anos de vida?

2. Festa com geral não dá certo
Nada de tocar o put*iro! Se fizer festa para todos seus conhecidos + família acabará acontecendo aquela 'separação de pessoas', e todo mundo fingirá estar curtindo, mas na verdade achará uma merda. Sem contar que festinha com parentes PRAQ

3. Como você cresceu!
Vai dizer que seu aniversário não é a época perfeita para seus parentes - os quais você não fala normalmente - chegarem e dizerem: Como você cresceu! Eu lembro de ter te pegado no colo! Haha. É sempre assim. Além de perguntarem: E como vão as namoradas? Tipo... 'as'? Incentivo a suruba, hein.

4. Você só ganha roupas
Tirando seus amigos de verdade que te darão o último livro da saga da Isabella & Eduardo ou o novo CD do Paramore, você só ganhará roupas. Parece que é só isso que as pessoas pensam ao lembrar da palavra 'presente'. Não que roupas sejam um problema. O problema na verdade é que você ganhará camisetas muito apertadas, ou da seção infantil (e isso se refere àquelas com o homem aranha estampado).

5. 1 ano a + = Velhice
Não que você tenha de se importar com isso. Provavelmente você ainda é novo, mas não dá pra esconder: VOCÊ ESTÁ MAIS VELHO. Uh, mais idade, vou ir pras baladjenhas e -NOT. Você está envelhecendo. Desde os 12 anos. E isso no futuro não será bom. Confie em mim.




amanhã tem horóscopo inteligente!
o que ele diz exatamente sobre você?
não perca ;)

11 comentários:

  1. Parabens amr *--* muitos anos de vida e que seus sonhos se realizem :D (não que isso queira dizer que a parmalat vai falir, mais mesmo assim não custa nada sonhar) :D

    ResponderExcluir
  2. HAHA feliz aniversário! SADÇSFSDAAS

    ResponderExcluir
  3. COMACI?
    HAHAHAHAHA quem gosta, Peter? Bday bom é Bday dos outros rs.

    ResponderExcluir
  4. parabéens! te desejo tudo o que já te desejaram e faço das palvras dos outros que já falaram milhares de coisas melosas e fofas as minhas, rs. e yay, tu tem 18 agora, já pode ser preso! brinkss
    Bday bom é Bday dos outros rs. [2]

    ResponderExcluir
  5. GENTE me indentifiquei TOTAL c esse post! HSUAHUSAHSA

    eu odeio as ligações de parentes distantes das cidades Tão Tão Distantes e Mais Distante Ainda - MAS como eu tenho pais a idéia é fora d questão.

    Eu VIVI a dica 2. Uma vez uma amiga ligou e disse assim pra mim 'vem cá vamu faze um bolo' e daí eu fui. Chegando lá, tm um garrafa de coca-cola de 2 litros cheia de caipirinha d maracujá e PUT*RIA solta. Qndo a família da aniversariante chegou eles ñ podiam conversar por causa da lady gaga e só ficavam olhando feio pra gnt. XP

    bem, flei d+ já, FELIZ NIVER!!! espero q ñ tenha leite nos seus sucrilhos! :*

    ResponderExcluir
  6. HAHA, euri. parabéns dude! felicidades, tudo de bom pra ti.

    hoje é aniversário do meu padrasto e ele desligou os telefones. eu sabia que era por isso /ficadica

    ResponderExcluir
  7. ri muuuito aqie , PARABÉNS PETER MUITOS ANOS DE VIDA SAUDE E. -n
    Eu não gosto muito de aniversarios (qem gosta?) principalmente qando é o meu e qando vão cantar o maldito parabéns sem fundamento --'

    ResponderExcluir
  8. Parbéns Peter!

    me identifiquei MUITO com esse post! ADOREI!

    ;**

    ResponderExcluir
  9. parabéns ! na internet tudo é mais conveniente, é só copiar e colar o agradecimento ;) adoro o blog, dik

    ResponderExcluir
  10. Parabéns :D
    Uhul, ahazou com a playboy \,,/
    Não sei porque o revoltamento com aniversários, seja feliz porque você não tem 14 anos :B qq
    Adoro o blog :D

    ResponderExcluir
  11. Nossa 1º Parabens!
    Nossa vc acertou tudo mesmo as ligaçoes chatas e as desculpas de ñ poder vir as panelinhas q formam no aniversario as roupas feias q vc geralmente troca eos presentes bons dos amigos
    cara vc é um genio!!

    ResponderExcluir