terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mas eu disse não, não, não...

...
Pois então, ela voltou. E com seios maiores.
Amy Winehouse apareceu nesta segunda-feira mostrando coisas até demais, como se vê na foto.
Ficou tudo tão grande, que tá até escapando.
Já podemos até saber um trecho da nova música dela:
'Muita fruta no mercado, é fruta de ocasião [...] Se a onda agora é fruta, nova moda eu vou lançar / Tem a jaca, melancia, morango e também melão /Só eu a boing boing sou chamada de avião'

Mas o ponto que quero chegar não é esse.
Acontece que a cantora estava escalada para apresentar uma categoria do Q Awards, mas sumiu na hora de subir ao palco. O cantor que a acompanharia, acabou dando o prêmio para a banda The Speacials sozinho.
Quando estavam agradecendo, Amy finalmente chegou, e tomando o microfone (você já viu isso sim), falou: Desculpem, estava arrumando o cabelo!



É aí que você imagina a cena:

Yo The Specials! I'm really happy for you and I'mma let you finish but... my hair deserves the greatest award of all time. OFF ALL TIME!

...

9 comentários:

  1. AMY WINEHOUSE DIVA

    ainda masi agr com peitos de melancia hm

    ResponderExcluir
  2. meu Deeeeeeeus! Ela é muito LOUCA! SUAHSUHAS :x

    ResponderExcluir
  3. ela é surtadissima >;o'

    ResponderExcluir
  4. AMO AMO AMO ELA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!! AMY *_*

    ResponderExcluir
  5. ela definitivemente deveria se preocupar com mais coisas alem de seus peitos e cabelos. ha tantas coisas mais proveitosas...--'

    ResponderExcluir
  6. IAHSIAHSIAHSIAHSIAHS' medo ._.
    minha tia quando tá alok pareçe
    com ela '-'

    ResponderExcluir