quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Minha amiga curte XXT!

..
Pextina: Boa tarde meu auditório, boa tarde Brasil! Muitas histórias chegaram até nós e vamos tentar solucionar uma nesta tarde. Está começando o Casos de Sucrilhistas, YAY!

Pextina: A nossa convidada de hoje nos mandou sua história e, como todos, não quer se identificar. Vamos chamá-la de Capitú. Querida, entre por favor!
Capitú: Olá :'(
Pextina: Engula estas lágrimas, terráquea! O problema maior nem é com você, então não faça drama! Conte-nos sua história.
Capitú: Minha amiga... ela gosta de garotas... mas ela não sabe!
Pextina: E como você sabe que ela gosta?
Capitú: Porque ela tem ciúmes das minhas amigas. Não deixa elas ficarem com ninguém. E ela vive cantando I Kissed a Girl!
Pextina: Preocupante.
Capitú: Me salva, Pextina!!!1
Pextina: Se acalme, sua louca. Minha ajuda é para poucos.
Capitú: O que devo fazer?
Pextina: Você tem que pegá-la!
Capitú: Como assim?!
Pextina: Quando você ficar com ela, ela finalmente descobrirá do que ela gosta de verdade. Se é de xxt ou de pipis.
Capitú: Mas, mas, mas... ela é minha amiga!
Pextina: E daí? A Lady Gaga também curte o bagulho. Além da Madonna que beijou Xtina e Britoca na boca. São amigas. A menos que...
Capitú: Mas e se... eu gostar?
Pextina: Se você gostar, juntem os trapinhos e tenham uma vida saudável juntas. Agora pare de me encher com suas sapequices, ok?




Está com problemas? Não tem pra quem falar?

Mande seu e-mail contando sua história e não se preocupe, sua identidade será preservada!
betterthanone@hotmail.com


.

6 comentários:

  1. EURI, A CAPITÚ VAI VIRAR LÉSBICA KKKKKKKKK
    Ai galere, qual problema de ser lésbica ? Também sou -nnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    mas eu tenho amigos gays, praticamente a mesma coisa rs

    ResponderExcluir
  2. O importante é ser feliz! - Muito clichê?
    Adorei a ajuda. Será que mando minha história? xDD

    ResponderExcluir
  3. Mas Capitu não tem acento e
    O caso dela não é preocupante, vai.

    ResponderExcluir