quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Cretinice #2 - Lady GaGa

...

Let's have some fun, this beat is sick, I wanna take a ride on your CrossFox

Eu odeio a Lady GaGa. Não que as músicas dela sejam ruins, mas não entendo toda a paixão do povo. O som é legalzinho; talvez numa festa se encaixe, mas ao largar o bom senso de lado, aparece uma loira vestindo couro cantando pop com batida eletrônica e aí você pensa, já vi isso antes.
Em seguida você olha o Twitter dela, e porra, tem muito brasileiro. Por que as pessoas daqui gostam de tudo em segunda chamada? Se a fase dos emos voltar não vou ficar surpreso, juro.
No fim das contas, o jeito é ignorar e voltar pro lado rotina da internet, como por exemplo atualizar a home do orkut, e consequentemente ler um lance desses: "tokio hotel no Brasil ahhhhh! :D". Como chamam aquele lugar de Porto Alegre onde depositam o lixo? Ilha das Flores, eu acho, é, um lance assim. Pois então, deviam mudar o nome do Brasil pra Ilha das Flores,
já não chega a gente ter que aturar o cheiro do nosso próprio lixo, ainda trazem o de fora pra cá? É muita cretinice, velho.
Deviam demolir a estátua do cristo, no Rio, e fazer uma coerente à foto acima.

LET'S HAVE SOME FUNNN THIS BEAT IS SICKKK, I WANNA TAKE A RIDE ON YOUR CROSSFOX.



- por mao


...

26 comentários:

  1. 'I wanna take a ride on your CrossFox' PQP MORRII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK odeio lady gaga +1 bjs

    ResponderExcluir
  2. desde quando você odeia gaga?
    pagava moh pau pra ela --'

    ResponderExcluir
  3. eu tava sentindo que o texto era do Mao por tar tão... direto assim ASUIDHSUIADHASIU curto e grosso -TTT

    MAS RIMUUUUUUUUUUUITO SSS, e eu gosto da Lei De Gaga D: /não sou moda, CONHEÇO DESDE ANTES DO CLIPE DE JUST DANCE. prontofalei -s

    A IMAGEM FOI A COISA MAIS FODA QUE JÁ VI NA VIDA -T

    ResponderExcluir
  4. alô terra, quem escreveu não foi eu (peter) e sim o mao. tá no fim do post, é só ler antes de falar rs

    ResponderExcluir
  5. AINDA TO RINDO DESSA IMAGEM ESOIEJPOSIEJAOIJ
    "I wanna take a ride in your crossfox" OJEIUAEHAIUHJIEOPAJEPIO
    pra mim as duas são divas. é

    ResponderExcluir
  6. SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU Nossa, morri.
    É ninguém merece, mais poluição para o nosso país. rs

    ResponderExcluir
  7. eu sempre achei a lady gaga tosca ! esse foi um típico momento desabafo -qq , curto muito o SSL

    ResponderExcluir
  8. Pra Stephany virar a lady gaga ainda falta muito, principalmente parar de fazer parodias de musicas famosas. Adoro a Lady Gaga #Falei

    ResponderExcluir
  9. égua a imagem é foa rii rios aqui , mais realmente concordo já basta de lixo por aqui '

    ResponderExcluir
  10. faltou o comentário do victor aqui cadê -q
    ou será que ele já cansou dela, como um bom poser que ele é? :( ADORO K

    ResponderExcluir
  11. eu amo lady gaga u.u e uma das razões é porqe ela não tem vergonha de assumir tudo o que ela é :B -t

    ResponderExcluir
  12. DHUAIHAIUUAHUIAHSHSDHSD, ri mtt
    odeio a gaga de coração -qq
    as músicas são boas sim ;
    ela é VULGAR, e escrota bjs

    ResponderExcluir
  13. vao tomar mar no cu a lady gaga e de mais

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. escuta aqui, lady gaga dá de 10 a 0 em todos brasileiros baiaanos que existem e todos tem inveja porque sabem que nunca vao conseguir chegar aos pes dela! ah soh pra constar, os "emos" podem ate ser modinha do momento, mas eu prefiro jogar uma franjah no olho do que cantar no barzinhu da eskina e achando q tah abafando. neh cross fox! bjuuuuuuh

    ResponderExcluir
  16. ela e a melhor de todas ate pq ela ta em segundo lugar na lista de melhores cantors internacinais

    ResponderExcluir
  17. Você odeia Lady gaga, então não sabe o que é bom, 1º lugar na billboard, bgsmeliga ;*

    ResponderExcluir
  18. Como o brasileiro é ignorante!,sempre achando que o que é feito fora do Brasil é ‘’FODA’’,toda retardada com letras escrotas é ‘’DIVA’’,O pior e ver que o brasileiro tem preconceito com estados como a Bahia e derivados,O brasil não é o melhor lugar do mundo,mais tem seu valor.. é o tipo de pessoa que diz ‘’ escuta aqui, lady gaga dá de 10 a 0 em todos brasileiros baiaanos que existem e todos tem inveja porque sabem que nunca vao conseguir chegar aos pes dela!’’ que acabar com a imagem do Brasil..ser adolescente não justifica ignorância!
    Falei mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Rac, acontece que a Gaga realmente sabe fazer músicas, e eu admiro muito ela por isso. E não vai ser porque eu sou adolescente ou porque prefiro música americana que eu vou me tornar uma ignorante.

    Se ao menos esse pessoal tivesse a decência de fazer uma música com a letra boa, com uma melodia que não fosse roubada de outras músicas. Mas Axé só fica repetindo as mesmas coisas, Forró rouba os ritmos e letras de tudo quanto é música, Sertanejo rouba melodia daquelas músicas mai desconhecidas, Funk é sempre a mesma batida.

    Não é que o Brasil não tenha boa música. Tem muito cantor bom por aqui, mas o pessoal valoriza justamente o contrário :/

    ResponderExcluir
  20. bando de cu's,vão todos pro inferno,eu amo a gaga,mais nem por issu tenho preconceito contra os brasileiros baianos _|_

    ResponderExcluir
  21. Ahhh logico agora querem comprar a Baiana do cross fox com a lady gaga!!
    nao tem nem comparação...
    Amo a musica brasileira mas essa menina acima.. com certeza nao representa nem 1% de musica boa brasileira

    ResponderExcluir
  22. Vai se fuder sua cretina --'
    olha pra você antes de falar dos outros u.ú'





    lady gaga <3'

    ResponderExcluir
  23. Pqp lady gaga + stehfanny= lixo stehfanny travestida de lady gaga hahahaha

    ResponderExcluir
  24. Filho duma mãe,ce eu os os little monster t pegar arancamos suas tripas idiota!!!!

    Nós Amamos a gaga ,retardado!

    ResponderExcluir
  25. Seu merda, aaaaaa , voce deve ta achando errado eu te chingar né ? mas peraii, voce tem direito de se expressar nessa porcaria de blog. eu tambem tenho o direeeeeeeeeeeeeeito de defender MINHA, MINHA diva. que cooooooooooooncerteza é mais amada que voce, seu ibecil, você acha mesmo que com esse seu testinho de bosta voce vai mudar oque um fã sente por uma cantora que revolucionou o mundo da musica ? Poisé , se enganou. seu troxa. olha, pra voce, eu possa estar pareçendo uma pessoa ignorante, de boca suja, com linguajar, aa é claro que estou pareçendo, mais saiiba voce que eu não sou, e que mesmo sabendo que talvez iso que eu vo dizer não seja o mais correto, eu vo dizer, seu DESGRAÇADO, OTARIO , PUTO , CUZÃO . A STEFANI JOANNE GERMANOTTA É UM MILHÃO DE VEZES MAIS INTERESSANTE QUE VOCE E QUE SEU CONCEITO DE GOSTOS !

    ResponderExcluir