sexta-feira, 9 de outubro de 2009

GSL: Gostamos Sem Leite #1

...
Há 2 bilhões de anos, a Terra era habitada por animais pré-históricos mais conhecidos como Dinossauros (ex: Barney). Esses belíssimos animais, e também perigosos, eram os donos do planeta. Eles se alimentavam de frutos, folhas, carne e Sucrilhos. Mas tudo isso estava prestes a mudar, pois alguém queria colocar leite em seus cereais. Mas como, se eles comiam Sucrilhos sem tigela? Então em uma decisão firme e rígida todos se rebelaram e disseram em uma só voz: NÃO! Nós Gostamos Sem Leite!


Mas depois um meteoro caiu na Terra e matou todo mundo. Daí nasceram os telejornais. E o SSL não poderia ficar fora dessa. Então começa agora a sua serie de noticias, o seu resuminho da semana, o seu diário de bordo da informação! Eu sou o Kabe e esse é o GSL News.





O nosso tio-avô
Sarney atoran perigon e nessa quinta-feira deu uma declaração bombastyka dizendo que: “O Senado tem que buscar recuperar recursos caso tenha sido lesada em um convênio com a Polícia Militar do Distrito Federal." (fonte: G1)

De acordo com a reportagem da Folha de S. Paulo, a PM teria usado os recursos do convênio para a compra de um helicóptero e de 439 mil cartuchos para armas. O relatório afirma que não foi comprovado o uso destes equipamentos durante a prestação de serviços. OMG! Para onde foram os cartuchos da PM do DF? Não foram para o Dynavision, isso a gente tem certeza.

Como vô Sarney não fica quieto e adora roubar a cena da Lady Gaga, ele tinha que dizer mais uma coisinha: “O que for de excess
o, se o Senado tiver tido prejuízo, é a hora da gente recuperar”. Alo? Sarney? Você também está tomando remédio para Labirintite? Como assim recuperar o que for de excesso? E os Zilhões de Sarneyzinhos que estavam (estão?) trabalhando no Senado? Ahh tá. Abafa né amica. BjosmeTwitta





A Cameron Diaz, aquela loira que pula e chuta, está querendo fazer “
As Panteras 3. Isso que é gostar de pular e chutar né? Ela disse que "As pessoas me perguntam o tempo todo quando vamos fazer. E eu vou amar fazer mais um", me lembrou até a Angélica sobre ter filhos do Luciano Rhyco Huck.

E a
Drew Barrymore, aquela ruiva que pula e chuta, também topa o desafio version three. A gente vai amar ver a Lucy Liu, aquela japonesachinesa que pula e chuta, junto com as BFF batendo nas bees invejosas. Estão pensando até em chamar a Rihanna para pular e chutar junto como a quarta Pantera!

Lembrando que em “As Panteras: Detonando” Demi Moore (
Ashton Kutcher’s travesti) e Rodrigo Santoro (Bee Brasileira by Carandiru) apanharam das amigues no segundo filme. Se querem chamar a Rihanna para ser a quarta Pantera, acho que se chamarem a Miley Cyrus para ser a vilã, prevejo Oscar de melhor filme ein.






Depois que ficarmos sabendo que a
Marge Simpson vai pousar nua para a PLAYBOY. Não podíamos deixar de concluir que: é o fim dos tempos!
Há poucos dias São Paulo ganhou um novo centro satânico. O quê? Como assim, kabe?
Isso mesmo, o Bourbon Shopping acaba de receber a Casa de Café da Hell-o Kitty. Pensando bem, juntaram duas coisas coerentes: Café quente e a Gata do Capeta!


Combinação Genial!


Mas se você não gosta de café temos outra opção para você:



















É o fim dos tempos, certo? Certo! Obama ganha premio Nobel da paz por tentar deixar o mundo feliz e colorido.
E depois dessa a Mattel resolve lançar versões negras da Barbie! Isso mesmo. Não são mais Barbies pintadas com canetinhas para completar o sistema de cotas da Barbie new’s BFF. Elas são negras mesmo! Com cabelos mais ondulados, bocas mais carnudas e bochechas mais cheinhas, elas chegam ao Brasil no mês Maio.
Elas são: Grace, Kara e Trichelle e as irmãs menores: Courtney, Janessa e Kianna.

A Criadora das Barbies negras disse que: “Eu quero que elas se vejam nas bonecas e que saibam que ser negra é bonito”. As Barbies terão como motivação temas de formação acadêmica e carreira, fugindo do estereotipo do hip hop e dos esportes.

Enquanto a Barbie loira de chapinha é sinônimo de futilidade e burrice. A Barbie negra de babyliss e escovão é sinônimo de beleza e inteligência.


Barbie negra 1 x Barbie Loira 0



Então, isso é tudo. Espero que tenham gostado. A gente se vê agora na segunda-feira com “Moda & Comportamento Jovem” q ... e todas às sextas com o resuminho de noticias. Ficaadica. E até mais.

"vem que kabe...q"

7 comentários:

  1. adorei as reportagens, continue assim e o blog vai ficar cada vez melhor!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei!
    Nem preciso ver mais jornal, tenho todas as notícias pelo GLS, quer dizer... GSL!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. gostei do post! :)

    sobre o negócio da barbie negra, o engraçado é já existiem barbies negras, só q elas ñ tm lábios grossos e sim cabelos longos e lisos.

    é uma pena q a barbie seja sinônimo d burrice eu ainda gosto dla XD só pra constar, as minhas barbies sempre faziam algo d interessante c a vida dlas XD²

    ResponderExcluir
  5. AEAE, como o Pedrok dizia, os posts do kabe seriam ótimos HAHA

    ResponderExcluir