sábado, 17 de outubro de 2009

5 razões para...

...

FÃS: Não me matem. Não parem de ler o blog. Não me coloquem nos trending topics por isso (até que não seria uma má ideia...)

Depois de ver a suruba o novo clipe dos Jonas com a Demi (garota, fuja, você ainda tem salvação), eu me vi forçado a falar deles. Sem contar que eles atraíram meu BFF pro caminho do mal, e ele é tipo super fã agora. Eu já tentei de tudo, mas não tem salvação. Tava me segurando, mas agora não dá mais.



1. Eles AINDA são Disney... 'Stars'
Já dizia minha vó: Bons Disney Stars são aqueles que deixam de ser Disney desde cedo.
Ok, ela não dizia isso, mas é a mais pura verdade. Artista que é projetado pela Disney já é tudo a mesma coisa. Aqueles que permanecem por muito tempo na mesma, são ainda piores.
Britney foi lançada lá, mas hoje em dia é até raro alguém saber que ela começou desse jeito. Já Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens, Zac Efron estão cada vez mais distantes do Mickey, mas ainda são lembrados.
E, os exemplos que serão sempre lembrados por suas passagens na Disney: Miley Cyrus e Jonas Brothers.


2. Eles têm pouco tempo de vida
É, fãzuxas. Desculpem, mas é a verdade. Eu dou cinco anos para a bandinha dos irmãos gays saltitantes acabar. Ou sumir do mapa. Tomemos Hanson como exemplo (sim, outra bandinha de irmãos, que coincidência O:) eles AINDA não acabaram, mas quem lembra deles?
Sem contar que os Jonas não estão tão bem quanto parecem. Lançam um álbum por ano - coisa que todo artista desesperado anda fazendo ultimamente - e vendem pouco. Uma semana de topo da Billboard e depois: destino --- Top 5O.





#FAIL








3. O Joe tem traços femininos

E não é que o mais chatinho de todos achou uma namorada que parece exatamente com ele? Meio narcisista, não? Ah, she's much better...


4. Eles são virgens (sic) e gemem
Quem realmente acredita que eles são virgens? Só porque eles usam um anel de pureza no dedo? Bom, se fosse fácil ainda identificar quem é virgem ou não, até a Bruna Surfistinha poderia usar uma (antes de escrever os livros, claro).
Sem contar que eles - principalmente o Nick - gemem no palco. Tiram voz até de onde não tem - e continuam não tendo - para cantar algo. Que nem a Miley cavalona. No fim, cantam nada. bjs



5. Eles dançam Single Ladies
Tá que meio mundo dançou. Colírios dançaram (deles ninguém suspeitava mesmo), Glee Cast dançou (adoro o kurt!), e até o Justin dançou. Mas uma coisa é o Justin dançar e os Jonas dançarem. Joe subiu no salto de roupa colada com sua franja patética e achou que tava bombando no batidão. Digno de pena.


27 comentários:

  1. e eles são gays :D KAOPSKAPKA odeio JB =x

    ResponderExcluir
  2. odeeeeeeio as "crianças" da disney, prontofalei

    ResponderExcluir
  3. eleees nao sao gays! acho q cada um tem seu modo de veer.. e nao acho isso motivo pra criticar os outros! e eles cantam bem sim porq eles ja foram da BROADWAY e pelo q eu seei gente ruim naao consegue entrar laa :)

    ResponderExcluir
  4. TRAÇOS FEMININOS HAHAHAHAHA, pior que se parecem mesmo oO

    ResponderExcluir
  5. ATORON O PERIGOON -not-
    kkkk

    Eles não fedem e nem cheiram, na minha opinião D:

    Olha só, eu falei do Bill Kaulitz lá no meu blog, fui massacrado.

    Mas a Disney já esteve em dias melhores! =D

    Abraços Peter -q

    ResponderExcluir
  6. YAY! Peter te amo! Q sério, nunca ninguem fala mal dos JB, eu eu odeio eles! não tem qualidade nas músicas deles, a voz do Joe é completamente irritante, parece que tão enfiando um dedo no rabo dele (repare nos agudos). sem contar que eles pagam de virgens mas aposto que já comeram um monte de cocotinha por ai! e já tiraram um monte de fotos de um dos irmãos (sem ser o menor e sem ser o vocalista, nao sei o nome hm) dando várias apalpadas nervosas na namorada dele /tenso.
    enfim, é isso, já deu de JB.

    ResponderExcluir
  7. cada um com a sua opnião né, rs
    eu tenho uma amigue que ODEIA eles enquanto eu AMO !

    ResponderExcluir
  8. OBS: Ainda bem que o Joe terminou com a Camila ¬¬ ODEIO ELA ! Queria que ele voltasse com a Taylor *-*

    ResponderExcluir
  9. Jonas Brothers é enjoativo. eu já gostei e me arrependo profundamente.
    a coisa mais ridícula é esse anel de pureza --'. eles usam o anel, que só dá fama de 'sou bonzinho vou na igreja'. a titia vanessa hudgens interpretou a gabriella e apareceu pelada na mídia (como se não bastasse uma vez, foram duas) e a miley estava tendo problemas com hormonios em fotos, hm.
    daqui a pouco eles nos surpreenderão. -s

    ResponderExcluir
  10. Broadway? hehe

    Que musical será hein?

    Fique curioso pracarambz.

    ResponderExcluir
  11. atoonrei *u*' o Joe pareçe uma menina mermo :O'
    OWEIOWIEOWIEOWIEOWIE- ,


    parabens :*'

    ResponderExcluir
  12. Hilary Duff é da Disney e nunca me surpreendeu (:

    ResponderExcluir
  13. claro que há algumas excessões. a Hilary está mais, como posso dizer, crescida agora. ela tá meio diferente, mas eu entendo. a miley e a vanessa (quando tirou a primeira "arremessa" de fotos) estavam novas pra caramba.

    ResponderExcluir
  14. VOLTAR COM A TAYLOR?
    SONHA SENTADO OK [2]
    Agora ela pode esnobar.
    "Sou mais rica, mais famosa
    meus fãs tem cérebro e eu não te conheço."

    ResponderExcluir
  15. AAHAHAHAHAHA adorei *-* e tipo, nem fazia ideia mais dos Hanson nem que eles ainda existem D:

    ResponderExcluir
  16. eu ainda gosto de Hanson! hsaiohsaios
    e faltou falar da Taylor aí (ou não) hm

    ResponderExcluir
  17. pe, relaxa e LET ME SEE THAT BODY BOUNCE

    ResponderExcluir
  18. Primeiro foi na Off-broadway, com A Christmas Carol, depois foi na Broadway com Annie Get your gun, depois foi a Bela e a Fera e a cho que depois vveio Les Misérables, quer dizer, só o Nick chegou na Broadway, ok

    ResponderExcluir
  19. gosto d uma música dos jonas só XP

    eu tbm acho q eles vão acaba rapidinho, são meio gays (ODEIO eles cantando, é fino d+!!) e são TOTAl banda produto d mídia (nesse caso disney, q qualquer coisa q lança é 1 super sucesso).

    O nick é GATO! mas os outros dois nem tanto.

    o q irrita no clipe novo: É a maior cópia d um cantor SUPER FAMOSO nos EUA, o Mr. C The Slide Man. Não conhece? O nome cha-cha slide te lembra alguma coisa.

    + tm um negócio, eu acho q as pessoas deviam ser menos, sei lá, furiosas, ao criticaram os jonas, pq c essa hist d anel da pureza, eles tão sendo meio inéditos. Eles tão dando um exemplo legal (msm q ñ seja verdade, o q vale é q os fãs acreditam). TODO mundo fla em sexo e em bja mil na balada e eles flam em amor verdadeiro, casamento, sexo DPS do casamento... É bom ver q alguns artistas passam uma mensagem diferente :)

    ResponderExcluir
  20. cada um com sua opinião né, rs
    eu tenho uma amigue que ODEIA enquanto eu AMO ! +1

    ResponderExcluir
  21. atorei o post *-*
    o peter é foda, hm <333
    jonas bode só é melhor que cine -t
    bg

    ResponderExcluir
  22. AAAFFF ¬¬' ELES SÓ ESTAVAM BRINCANDO..NUM Sabe zuar naum?AAAAAAAAAAF¬¬'

    ResponderExcluir
  23. BODE?SHAUSHAUSHAUHSUHUSHUASH!!!
    u.u

    ResponderExcluir
  24. Ah..eu nun too nem ai pra Jonas Brothers ¬¬' antes eu eera loouka mais aai caaiu a ficha ¬¬' grrrrr
    hsuazhsuahsa

    ResponderExcluir
  25. ISSO EH TOTALMENTE RIDICULO ! SE ELE ACHA QUE CANTA MELHOR EH BOM ELE COMECAR A TENTAR A FAZER TANTO SUCESSO QUANTO ELES ! SE NAO DURAR 5 ANOS OKE TEM A VER COM VC ISSO E SE ELES REALMENTE NAO FOREM VIRGENS OKE VC QUERIDO PETER OKE TEM A ME DIZER DA PARTE QUE SUA FRANJA TE DEIXA MAIS GAY QUE UM DRAG QUEEN ? TODO MUNDO TEM O DIREITO DE ACHAR O QUE QUISER DA PESSOA .. MAS FALAR MAL NAO EH UM DIREITO SEU E DE NINGUEM OKEI ? SE VC NAO GOSTA GUARDA ISSO PRA VC !

    ResponderExcluir
  26. É vc tem razão Peter,sem dúvida nenhuma eles são gays,sempre achei isso!!!

    ResponderExcluir