quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Comentando o clipe

...
Eu gosto da Carrie Underwood. Gosto mesmo. Os Betters (*-*) também gostam.
Mas a culpa não foi minha de esses dias Before He Cheats ter passado no TVZ e eu ter achado que é um clipe muitíssimo bom para ser analisado.

BEFORE HE CHEATS
Carrie Underwood



0:22 - Ok, tente achar as diferenças. Pois é, não tem! E sim, são 3 clipes diferentes. Além do da Carrie de 2OO6, temos o de Emily Osment e Kelly Clarkson, ambos de 2OO9. Nem a roupa muda! Aliás, alguém pode me dizer porque SEMPRE nesses clipes a banda tá tocando numa espécie de galpão?

0:29 - Quem foi a anta dona desse estacionamento que não viu a gata loira entrando com um taco de baseball no lugar? E essa mesma anta devia estar dormindo enquanto ela destruía o carro do cara. Ninguém ouviu? Tipo, mesmo? AAAH TÁ, ela tava de óculos de sol, por isso ninguém a notou! Óbvio, orr.

1:03 - Carrie acaba de deixar a poucos metros da cena do crime -NN a prova de que foi ela quem amassou o carro do ex.

1:16 - ERRO! Adoro. Um assistente de clipe devia estar bêbado e passou na frente da Carrie bem na hora que ela ia tirar sua jaquetinha de couro colada. No segundo seguinte ela o empurra. Funny!

1:30 - OMG, ela tá brava mesmo com essa traição! Tá empurrando todo mundo da ruazinha. A diferença é que agora o sutiã vermelho tá aparecendo. Acho engraçado esses clipes que o cantor sai cantando (?) a música por dentre as pessoas, na maior naturalidade. Se eu vou pra um corredor de supermercado e começo a desfilar cantando, me rotulam de louco.

2:00 - WHATAHELL?! Por que a mulher de verde tá carregando uma garrafa com uma flor dentro? Procurando a floricultura, querida?

2:30 - Aqui começa a melhor parte do clipe! Carrie (a estranha?) anda pelas ruas agitando geral -t. Será que se alguém me trair eu também vou levantar papéis espalhados pela rua?

2:41 - Torindo. Alerta de Poltergeist no estúdio do clipe! Agora ela quebra as vitrines também, minha gente. Seria ela integrante do elenco de Os Mutantes - Caminhos do Coração?

3:08 - Voltando pro primeiro comentário: Vocês tem certeza MESMO que ninguém ouviu ela esquartejar a stupid and old pick up truck? Acho que a Carrie tem um complô com a Taylor Swift, em Picture to Burn... deixa pra lá.



comente! ;)

..

9 comentários:

  1. sempre não :D o da demi é num parque de diversões na chuva *-* originalidade faz a diferença -q apesar de ela pegar no microfone e fazer loucuras com ele.

    ResponderExcluir
  2. Muito boom! adoro ela tbéem.
    GOSTARIA que visse no meu blog um post que eu fiz sobre o SSL
    http://faltameoglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa eu vi esse clipe e nem me liguei nos detalhes!!

    ResponderExcluir
  4. você quis dizer pickup...

    ResponderExcluir
  5. já viu algum clip sem algo 'sureal'?
    claro que sim, mais a marioria tem coisas desse tipo, nada haver o que ta falando aí em cima.

    ResponderExcluir
  6. Gente... Muito boa a postagem. Adoro Carrie Underwood e esse clipe é muito bom.

    Os balões nas imagens são sensacionais.

    Muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Vocês foraam o melhor site até agoora qee eu jáa vi! ri litros :*

    @RhayAraaujo

    ResponderExcluir