sábado, 10 de outubro de 2009

Analisando Photoshoots #2 - Hilary Duff!

...
Acho que encontrei o quadro preferido de todos aqui do SSL. Sucesso de críticas, o Analisando Photoshoots está de volta!
Você já viu o primeiro, com a Taylor Swift?


HILARY DUFF
vítima



1. Alimentação saudável



Quem come frutas num canto qualquer, com um sorriso no rosto e jornais espalhados pelo chão?
Eu juro que tento entender alguns photoshoots. Tento saber qual é a intenção. Nesse caso seria para a Hilary incentivar que as crianças comam mais frutas? Isso no canto da casa como se fosse um emo excluído?
Ah, esqueci que tem que sorrir. E emos não fazem isso.






2. Quase gêmeos




Eu não vou atrás da história do photoshoot (se é que ele tem uma) para descobrir qual foi a real intenção do fotógrafo - até porque não é esse o propósito do quadro. Mas estou tentando entender porque alguém tira uma foto com um dálmata, toda sapequinha que nem a Hilary está ao lado, como se falasse: 'Não somos parexiduxos? Owntiii cute1!!1'





3. No donuts for you




E pra quem pensou que apenas os ensaios antigos da loira eram sem explicação, taí um mais atual: EU & A ROSQUINHA.
Quem em sã consciência tira uma foto com uma bóia na cabeça (pra mim é uma rosquinha) do tipo 'Oiiii olha o que eu sei fazer' e.
Parei de tentar entender.





4. A dúvida




Tava quase desistindo das fotos. Eram pra ser só três, até que no fim eu encontrei um photoshoot sem mistérios! Uma foto que podemos enfim saber o que representa!
E que foto é essa, você me pergunta. É a foto da Hilary com um cavalo!
Sim, meu povo e minha pova -N, esta foto foi tirada para Hilary poder descobrir a dúvida que tinha. E a responderam. Descubra após o suspense.





.




.







.









.







.





...

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelos comentários, amo vocês!

    ResponderExcluir
  5. Sexo com cavalo, teeeenso
    Depois disso eu vou parar e reflir uma coisa: WTF!?



    (Pra você que tão criticando porque não fazem algo melhor então. Haa... esqueci, vocês não tem cérebro o suficiente pra pensar.)

    ResponderExcluir
  6. acho que tem um 'senhor quem' irritadinho HAHA
    como se eu não soubesse quem é er

    ResponderExcluir
  7. MMORRI AIOSHAIOSHOAHO ! HILARY DIVA AGAIN
    Amei o final OIAHSIOASHHAAIO!
    AAAH, e emo não sorri :(

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAHSUEHAUHEUASHEUAHSEUAS
    ASUHEASUHEUASHEUASHE TO RINDO Q NÃO ME AGUENTO
    HUAHAUHAUHAUAHUAHA

    ResponderExcluir
  10. tinha que ser essa gaydacu, e só cavalo pra preencher o buraco arrombado dela -QT
    Duff sucks

    ResponderExcluir
  11. ISAHDIUHGSFYISDGFGSIUHDIU /morri
    Hil ♥

    ResponderExcluir
  12. ...Algo aconteceu nos comentarios , misterio '-'
    Bom enfim , adorei e ri muuito , achei mais engraçado ainda do qe o da Tay :D
    ps. minha mãe passou aqie e ficou com cara de qem vai me internar :|

    ResponderExcluir
  13. O.O Cavalo?Sem?MEDO!!
    (WTF?)Coomo?hauhsuashash estrraanhpp demais ahsuhsuashas...=**

    ResponderExcluir