sexta-feira, 30 de outubro de 2009

GSL #4: Ensinando Britney Spears a contar

...
GSL da semana passada...








A Ministra Vilma Dilma Rousseff disse nesta quinta-feira que o Brasil está salvo de um novo apagão elétrico, como aquele que aconteceu em 2001(...)

Para quem não sabe, Vilma Dilma Rousseff é aquela ministra que participou do Baile Funk (PAC) "Programa de Aceleração do Crescimento" organizado pelo presidente Lula. Ela também será a candidata do PT para ocupar a cadeira presidencial do Brésil.

Essa Declaração da Vilma Dilma Rousseff só nos leva a concluir que ela não lê Sucrilhos Sem Leite, né? Está totalmente desinformada. Mal sabe ela que há 20 dias aconteceu um Blackout em Brasília. Ela vem e promete "NO apagão galere".


Querida Ministra Vilma Dilma, venho por meio desta mensagem dizer que você precisa ler mais Sucrilhos Sem leite. Ninguém vai votar em você para a Presidência se você não se manter atualizada nas noticias do SSL. Ok?
Obrigado
.







Angélica Bambuluá e Luciano Huck completam 5 anos de casados hoje. Halloween né?
Eles se conheceram durante a gravação de "Show de Verão", daí Angelica Bambuluá não foi boba. Pegou, Grudou e Casou! Atualmente eles tem dois filhos, são rhycos, tem seus respectivos trabalhos na Grobu e viajam para Screzuvanya, uma pequena ilha que eles compraram casualmente em uma viagem à Russia.


Já sabemos o que dar de presente para o casal né?









touch! touch! touch!
o meu toque é too much!










Faz um tempo (bem pouco) que Britney Spears aprendeu a contar até 3, correto? Sim.
Essa semana os fan-aticos moheram com as premieres do clip "3", confirma? Sim.
Hoje saiu o clipe inteiro para a gente poder assistir Britney Monange Parody, afirmativo? Yes.

Mas... qual será a consequência do efeito "Britney 3" ? A gente te mostra!

Phillip John Ortega, norte-americano e fan de Britney, foi preso essa semana por ser acusado de mostrar seu Edward para uma mulher. O quê isso tem haver com "Britney 3 Effect"?
Isso tudo aconteceu antes de Phillip ser flagado andando pela rua de maiô rosa. A mulher que denunciou Phillip Spears disse que estava fumando um cigarro na varanda quando um homem, que, no inicio ela pensou ser uma mulher, caminhou em sua direção. A mulher ficou com medo e pediu para o Phillip ir embora, mas ele não é duro na queda, e em vez de ir embora ele mostrou o Edward.

Já entendeu? Não? Então a gente te ensina a contar até TRÊS:








Acho que esse vai ser um dos poucos momentos que o GSL vai ter uma noticia totalmente seria, sem ironicia/sarcasmo/piada/ou whatever.
Venho aqui deixar minha indignação por tal ato hediondo cometido quinta-feira passada (22) no campus da Uniban em São Bernardo do Campo por estudantes bastardos que parecem nunca ter visto uma mulher em trajes curtos.

Uma estudante comum, vestida como uma garota comum (sim, COMUM) fora totalmente humilhada por estar vestindo um vestido curto.
A roupa não influência na personalidade da pessoa. Não dá direito a ninguém tirar conclusões precipitada e muito menos humilhar alguém. Só tenho uma coisa para dizer à esses Marmanjos e à essas Gurias, provavelmente machistas:
CRESÇAM!

...

4 comentários:

  1. Meu Deus, a história do scl, não sabia que isso acontecia. D: que ridículo

    ResponderExcluir
  2. Juro que ainda to entendendo pq aconteceu td o estardalhaço em volta da menina de vermelho.
    ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. eu ri muito! adoro esse blog! ♥

    quanto a menina do vestido,fiquei chocada!
    creçam mesmo! ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. adoro os seus posts Kabe!! toda sexta eu fico esperando até você postar :D
    apesar de que nessa sexta eu não consegui lê porque bem na hora que você postou minha irmã tava no computador e nem me deixou ler! :~

    ResponderExcluir