quinta-feira, 29 de outubro de 2009

História em quadrinhos

...
Pra quem não sabe, essa deve ser a décima terceira vez na semana que Taylor Lautner e Taylor Swift saem juntos.
ALGUÉM MAIS DUVIDA QUE ELES ESTEJAM JUNTOS?


Porque eu não duvido nadinha.
Isso quer dizer que a Taylor:

  • Arranjou um namorado que a fará feliz
  • Com isso, ela perderá a inspiração para escrever músicas tristes sobre garotos que a decepcionam
  • Ela encontrou o Romeo take me somewhere we can be alone
  • Esse Romeo é peludo
  • ME DEIXOU PUTO DA CARA

Fala sério. Imagina se eles casam?
Eu sei que é cedo pra isso, mas imagina o convite de casamento:


Taylor e Taylor convidam

para sua festa de casamento à realizar-se em Nashville, no meio do mato.

Confirme presença se não te mandaremos a conta da janta, xoxo.


Mas isso não vai acontecer. Não vai não. Peter não vai deixar. Ou melhor, Peterwolf!




...

19 comentários:

  1. OMG! Taylor e Taylor, o cliche de pessoas com o mesmo nome u_u
    nem vai dar certo ._.

    ResponderExcluir
  2. "Ela encontrou o Romeo take me somewhere we can be alone" hm, SASHASUHAISUOHAOISH

    ResponderExcluir
  3. Aproveita que o Taylor vai vim pro Brasil nesse fim de semana e sequestra ele :D AUSHUAHSU-n

    @miizanin

    ResponderExcluir
  4. T&T não podem estar juntos '-'. vou ficar depreciva D: Lautner é meu [a]

    ResponderExcluir
  5. Ela largou o romeu pelo lobisomen. /XD/
    Adorei o HQ -SSS

    ResponderExcluir
  6. Peter, sou a favor de armar um plano com você. Nós que somos lindos e absolutos, quase Stéfanies(???) da vida, temos que seduzir esse casal de Taylor e terminar com esse romance. Ai você fica com a Taylor e eu com o Taylor. *-*' Nossa, isso ficou tãããããããão Malhação. -q 'jaikaikaakpaokao

    Tô morrendo de invejinha cinza - sim, cinza. Não é branca e boa, mas tbm não é preta que quer morte de alguém. É só inveja mesmo D:

    Ok, vou parar. Tô patética demais hoje. u.u'

    @anapaulacasalli

    ResponderExcluir
  7. é tipo Paris Hilton e Paris Lartsis (era assim o sobrenome do cara?), ou seja, relaxa peter, não dura muito

    ResponderExcluir
  8. Ele deveria ficar comigo, haha.

    (observação inútil:)
    O Taylor era meu Hanson favorito. -qq
    Sou tão antiga, haha.

    ResponderExcluir
  9. o mutante tá com inveja do Tay sahishaioshaio
    e eu da Tay ok

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHAHAHAH
    adorei.
    eu acho q os dois nao vao durar mto nao. problemas de nomenclatura. lol

    ResponderExcluir
  11. Nem vai durar mto... eles nem se quer combinam apesar deu amar os dois *----*

    ResponderExcluir
  12. Eles estão fazendo um filme juntos, e adivinha, eles se beijam: http://img200.imageshack.us/img200/2750/taylorlautnerswift.jpg

    ResponderExcluir
  13. N GOSTO DA TAYLOR SWIFT O TAYLOR LAUTNER MEREÇE COISA MELHOR!21 de dezembro de 2009 às 19:54

    Sinceramente,eu não gosto da Taylor Swift,ela se acha muito aff ¬¬..
    taylor lautner..' Vooc é lindo..!!'
    Taylor swift sua baranga
    ii exagerei ''/

    ResponderExcluir