sexta-feira, 16 de outubro de 2009

GSL #2: Resuminho da Semaninha



GSL da semana passada...









Como diria @katylene: BAFO! Ninguém confirmou, mas todo mundo já sabe. O Limão, aquele da banda com nome brega, namora o Filtro Solar, aquele da EMEtevê. Pelo menos namorava, porque se depois de receber um "VMB de melhor chifre" e continuar namorando... hm, a gente vai ficar triste ok?
Não está entendendo? Então clica. Não entendeu ainda? clica de novo.

Agora você está
sabidinho né? Então vamos seguir o raciocínio "Britney 3":
você já pode ficar em shock de novo.







Taylor Swift se iguala a Michael Jackson. Como assim? Isso mesmo! Esse é o ano da Taylorzinha. Ganhou VMA, ouviu poucas e boas do Kanye West, conseguiu chegar ao topo da Billboard por 10 vezes e agora: é o junto ao Michael Jackson, os dois artistas mais nomeados no AMA '09. Taylor foi indicada à 6 categorias, Michael J. à 5.

Eu poderia dizer bilhões de coisas boas sobre a Taylor e bilhões de coisas ruins sobre o Kanye West, mas uma imagem já diz tudo:








Hoje é o DIA X.

Ela é lynda, phamoza, rhyca e loosho. Quem? É a Ximbica. Ela é apresentadora do Ximbica Xou, um dos melhores programas infantis da atualidade. Ela também canta, dança e compõe músicas dançantes e polêmicas. Em Agosto ela chegou ao topo das paradas com o hit "Libera a Saída".
"Eu estava tão linda parada no bar. Me deu aloka, não queria pagar." ;
"Se você embaçar, eu sou bem felina, vou te chamar de brocha e vou chingar sua mina."

"Libera a saída pra mim oh oh oh ohhh beijo me liga, fui!" e "Me twitta, fui!" são algumas das suas frases polêmicas e chicletes. Muito mais legal que o "apoxto um beixo que voxe me quer oh ohh ohh" né?

Mas calma, a Ximbica ainda tem mais. Muito mais. Como ela já é a diva do blog SSL (pelo menos minha haha) ela tinha que voltar e reconquistar o seu lugar ao sol! Não tem Lady Gaga, Britney, Madonna ou Stefhany. Ximbica veio para modernizar a cena pop brasileira e tomar das "outras divas" o lugar de Rainha do POP.



Ximbica tem um visual mais moderno que Lady Gaga, tem mais ritmo que Madonna, é mais legal que Stefhany. Não tem como não amar!

Ximbica volta polemizando, mais uma vez, com seu video clipe fantástico!
Algumas das suas novas frases polêmicas são: "De olho azul, em inglês diz blue." ;
"Não me compare, yeah, a tal da Stefhany a Ximbica enterrou!" e "Tão gostosinho o Xibication, até Madonna já fez passinho!"


The wait is ova! Você já pode ouvir a Ximbica no seu iPod, celular, no carro, na balada (eu quero!) e em qualquer lugar! Basta clicar na imagem abaixo. Você vai poder ver a letra de "Ximbication" e baixar o EP da Ximbica! DE FREE!

E aguardem que a Ximbica já tem novo single previsto para lançamento, "Não Gonga" (que é fantástica) já vai ter clipe!



Ximbica te amo!

5 comentários:

  1. ximbica? eu já vi ela ao vivo, sem brimks IASASHASHAH
    er, eu passei mal com a foto da taylor e do michael IASHHASHAS

    ResponderExcluir
  2. égua, coitado do michael , mais que ótimo pra taylor , a ri muito dessa tal de xibica esse video e essa musica dela são ilárias'

    ResponderExcluir
  3. hssuahsuashushaush ximbica olha oo nome doo troço sasahsuahsuahushuahsua

    ResponderExcluir