segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Horóscopo Inteligente - Outubro

...

Mais uma 'época de signo novo' (?) começou, e agora estamos no período da libra, yay!
Que tal conferir o que seu horóscopo quer dizer mesmo sobre você?





LIBRA

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ
Você já pode sentir os ares de uma nova fase que se aproxima. Use sua intuição e se abra para recebê-la. Procure começar a fazer planos e novos projetos para a estruturação definitiva de sua vida que acontecerá durante alguns anos. Ainda esta semana você sentirá uma grande melhora no astral.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Os novos tempos estão chegando. Abra-se (por completo) para receber essa nova fase da sua vida. Pessoas novas aparecerão e tudo vai melhorar. Sua vida está mara ok




ESCORPIÃO

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ
Caso esteja sentindo que sua energia baixa lentamente, procure praticar exercícios de respiração e yoga tradicional, pois essas atividades possuem o dom de condensar a energia vital no corpo. Não abuse de seu corpo nesta fase, pois sua imunidade está mais baixa. Cuide-se.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Já pra você as coisas não estão boas. O Inferno Astral (3O dias que antecedem seu aniversário) está chegando e você irá ficar cada vez mais frágil (emuxo). Faça yoga e... respire.



SAGITÁRIO

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ
Você está entrando lentamente em uma nova fase em sua vida. Um ciclo se fecha e outro já começa a despontar no horizonte. É fato que o sol ainda não está brilhando, mas já dá para perceber a claridade do novo dia. Pare para organizar-se, pois muitas portas começarão a se abrir em todos os setores.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Você está saindo da obscuridade. Tudo estava dando errado, mas aos poucos as coisas estão mudando. Volte a fazer tudo que havia planejado, pois as portas/janelas/chaminés irão se abrir pra você.



CAPRICÓRNIO

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ
Esta fase será marcada por mais um salto em sua carreira. Isto tem sido dito constantemente para que você possa se preparar para a demanda que certamente aumentará muito. Estrutura e novos contratos definirão o inicio desse novo ciclo que se efetiva no final do mês. Relacionamentos pedem atenção.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Lembre-se de quem você ama. Não deixe tudo acabar para você lembrar das pessoas queridas. Procure um emprego, pois sua carreira irá bombar no baile durante este mês.



AQUÁRIO

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ
A partir de amanhã você começa a sentir e presenciar os resultados de seus esforços nos últimos meses. Muita coisa aconteceu e algumas delas ficaram suspensas nos últimos seis meses. Mas agora você poderá começar a colher os frutos de suas ações e dedicação.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Você ficou durante os últimos tempos trabalhando árduamente em algo. Seja seu novo castelo de areia ou seja as macumbas que você fez para aquele seu futuro namoradinho, TUDO FUNCIONOU. Os resultados estarão aparecendo a partir de amanhã.



PEIXES

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ
Durante esta semana você já começa sentir a diferença entre uma fase que está sendo finalizada e outra que começa a despontar. Prepare-se para deixar de lado as lamentações e os problemas mais difíceis. Uma nova fase de trabalho em busca da estruturação emocional e financeira começa em breve.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Chega de chorar e vá fazer alguma coisa. E só. No donuts for you.



ÁRIES

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ
A necessidade de mudar alguns sentimentos e posturas que tem tomado ultimamente faz você tomar algumas atitudes em relação à sua vida. Hábitos e manias entram nesse pacote. O momento é ótimo para imprimir mais cor e prazer à sua vida e entrar em contato com suas verdadeiras necessidades emocionais, sem medo.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Pare de roer as unhas ou seja lá qual for sua mania. Mude sua postura, fique ereto desta vez. Ótimo tempo para fazer sexo e chorar litros.



TOURO

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ
Hoje você vai preferir ficar em casa entre os seus. Descanse, pois se uma nova fase ainda mais atribulada o espera. O trabalho se tornará ainda mais exigente, no entanto, mais produtivo e com melhores resultados. Fase ótima para se exercitar e cuidar de sua alimentação e saúde.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Você irá trabalhar muito nos próximos dias. Muitos clientes irão aparecer e você terá que dar, dar, dar... tudo de si. Ótimos tempos para você voltar para a academia, seu fujão.



GÊMEOS

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ
A fase relativamente sensível com relação às suas finanças está ficando para trás e você já se prepara para outro momento em sua vida. Novos planos já começam a ficar mais claros para você. Vida familiar e profissional também a caminho de soluções definitivas traz tranqüilidade.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Você saiu do vermelho. O dinheiro finalmente vai cair do céu neste mês, que será colorido para você. Tudo de bom nesse outubro ensolarado para você, nada de ruim. Aproveite.



CÂNCER

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ Prepare-se, pois sua vida emocional e financeira certamente passará por visíveis melhoras. A fase crítica está ficando para trás. Vida familiar e doméstica passam também por algumas mudanças positivas. Energia ainda em alta possibilita caminhar em direção a novos rumos.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Sua energia está ótima. Abuse do Gatorade. Para você também será um ótimo outubro, onde tudo irá melhorar. Faça as pazes com seus inimiguxos e seja feliz, yay!



LEÃO

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ Prepare-se, pois depois de uma difícil fase, carregada de desmotivação e desânimo você entrará em um momento de vigor e energia. Procure buscar meios e caminhos para cuidar de sua saúde, com um programa definido de alimentação e exercícios. Hoje você está especialmente carinhoso e acolhedor.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Você está muito fofuxo hoje. Abrace todo mundo que ver pela frente. Depois de tempos difíceis, você finalmente encontrou o seu arco-íris. Vá atrás dele para saber se em seu final há mesmo um pote de ouro. Ou a banda Cine.



VIRGEM

O QUE SEU HORÓSCOPO DIZ
Esta sensível fase financeira está no fim. Rapidamente, em poucos dias sua criatividade e sorte nesse setor promoverá uma virada significativa. Estruturação de sua vida material e finanças serão o foco principal de uma nova fase que começa em poucas semanas.
O QUE ELE REALMENTE QUER DIZER Você vai encontrar um emprego - ou sua mesada irá aumentar. Não gaste tudo de uma vez em coisas inúteis, apenas aproveite porque sua árvorezinha de dinheiro finalmente cresceu e está dando notinhas verdes. Aliás, me empresta umas?



....

7 comentários:

  1. amei meu horóscopo, só isso :) LEÃO forever <3 KAOSKAPKAKASPSK #SSL é muito foda. claro

    ResponderExcluir
  2. Meu horoscopo deu certinho comigo. Meu signo é touro, vou entrar numa fase agitada (vestibular) e tenho que voltar pra academia. :D.
    Ps: muito legal o blog

    ResponderExcluir
  3. HUIASHAIUSHIUAHSIUAHSIUAHSIUHAIUSHAIUSHUI.rimuito do meu horóscopo. Mesmo achando que eu nasci no dia errado. Porque sempre meu horoscopo dá errado. ¬¬ HIUSHAIUSHAUI, peixes, 1bj

    ResponderExcluir
  4. "Vá atrás dele para saber se em seu final há mesmo um pote de ouro. Ou a banda Cine." HEUIASHEUIOASHEOUIASHEUIASHEIOUSAEA EURI MUITO

    ResponderExcluir
  5. Áries: O momento é ótimo para imprimir mais cor e prazer à sua vida.
    é aí que meus nenéns entram em ação. Cine Neon Music ativar! (ou não)

    ResponderExcluir