terça-feira, 20 de outubro de 2009

Quem te clonou?

...
Olha, umas 1O pessoas já devem ter vindo me falar: Peter, te vi na rua hoje!
E eu respondi: Mas você mora a 58468km de mim, oõ

Mas é verdade, gente. Todo mundo se parece com alguém. Quando Deus nos desenhou, ele não teve tanta criatividade para criar 6 bilhões de pessoas diferentes (tá, tiremos os japoneses).
E eu também tipo super acho meus amigos parecidos com algumas outras pessoas, coisas que eles discordam.
Foi por isso que decidi criar oooooooooooooo...

sim, nossa ovelha é vermelha edai u_u


Pra estrear esse quadro novo do Sucrilhos e vocês saberem como funciona, peguei meu amigo de exemplo, HAHA. e espero não perder a amizade dele depois disso
Vou postar a foto dele e a foto do famoso (ou não) com quem acho que ele se parece. Isso é opinião minha, ok? Então nada de vir nos comentários dizer 'Ahhh peter seu cego, ele nem parece!!!11' bjs




Tá que você pode não achar parecido, mas eu precisava de algo pra começar acho um pouco, me lembra ok u_u
O @diogosaur parece o Lucas Till!
Sim, aquele mesmo que beija a Taylor Swift mimimi em You Belong With Me. Aquele mesmo que interpretou um cowboy em Brokeback Mountain Hannah Montana - O Filme.

O QUE VOCÊ ACHA? q




Curtiu? Se acha parecido com alguém? Acha seu amigo parecido com alguém? Mande a sua foto ou a foto dele e diga com quem você acha que você/ele se parece! Lembre de pedir para seu amigo primeiro se ele aprovaria aparecer aqui não é mesmo

Você pode mandar pelo Twitter; Orkut; ou pelo e-mail: ssl.participe@gmail.com
se for mandar e-mail, por favor especifique o nome do quadro no assunto do mesmo


...













...

20 comentários:

  1. sim , ele parece mesmo ;D . eu me parece com a xuxa eae *-*

    ResponderExcluir
  2. me acham parecida com a Selena Gomez --'

    ResponderExcluir
  3. Ele só podia ser tão gostoso quanto o L.

    ResponderExcluir
  4. IRMÃAAAAAAAAAAAAO ELE O DIOGO PARECE MESMO COM O LUCAS TILL HAUAHUAHAUAH Mas tadinho do Diogo poxa, eu não vou com a cara do Lucas Till, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. voce parece minha irmã gemea! tanananãaaa (8)
    SHASAHUAHU musiquinha de tensão, achei o maximo.

    ResponderExcluir
  6. já ouviu flar em my heritage?

    nessse site vc pega uma foto sua e vê c qm famoso d parece e tbm tm um aplicativo no orkut c o msm nome em q vc dá uma nota d 1 a 10 pra comparações exatamente iguais a essa.

    + o garoto é bem parecido msm...

    ResponderExcluir
  7. nossa, adorei *---* SSL cada dia melhor, awn *-* hihi ♥

    ResponderExcluir
  8. SAHASUHUASU Eu tenho outras fotos mais parecidas, se eu soubesse o que seria a suropresam teria te mandado. :B Adorei Peter *---*

    ResponderExcluir
  9. ahahhaahhaha, parece um pouco, mas o Lucas Till tem um bocão ;) a foto do twitter da minha amiga tá tipo identica à Demi Lovato ! :o

    ResponderExcluir
  10. HAIUOHAIUA super parecidos

    e nossa direto me ligam dizendo que me viram pelos bares da vida, meu clone é uma alcoólatra.

    ResponderExcluir
  11. hahaa muiito parecidos!
    eu tenho uma amiga que parece a bozena -s
    SSL cada vez melhoor!

    ResponderExcluir
  12. Várias pessoas falam que eu sou parecida com a Tais Araujo..oo #Cegas
    Eu não acho, me acho TOTALMENTE nada a ver a ela :)

    ResponderExcluir
  13. parece mesmo HAUSHU
    e peter, ainda acho que vc parece aquele cara da foto que eu te mandei (que eu duvido que vc lembre, de qualquer forma..) rs

    "vc parece minha irmã gêmeam TCHURURUUU"

    ResponderExcluir
  14. 'Ahhh peter seu cego, ele nem parece!!!11' kkk
    Show esse blog. Me identifiquei pq nao posso beber leite, queria agradecer a solidariedade de fazerem um blog a favor dos intolerantes a leite ='( Ate me emocionei.

    ResponderExcluir