sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Flocos de milho felizes

...
Já se foram os dias em que sexta-feira era motivo de alegria. Hoje até pode ser um pouco, mas no fim acaba levando ao tédio.

E daí você me pergunta: Meu Deus pequeno Peter, o que devo fazer?!
E eu respondo: Se acalme, eu tenho a solução!


VAMOS VER VOCÊS COM SUCRILHOS, YAAAAAY!
Diz ae, mó divertido. -t



Gabriela e a caixa super-gigante-e-econômica-de-Sucrilhos

Minha BFF, licença ok. Aliás, minha BFF com sua caixa king size de cereal *-*
E uma foto velha de um guri muito ridículo wannabe Lady GaGa que eu vou fingir que nem sei quem é.







Sucrilhista indicando para que todos provem SSL, ok

Então, essa anta que vos escreve, esqueceu de anotar o nome/twitter de algumas pessoas que mandaram fotos. Identifiquem-se no Twitter, por favor D:
Mas eu super amei a foto dela *-* As cores /cine estão lindas!
E percebam que ela escreveu no fim Peter Rocks, como eu havia mentira, só brinquei ok mandado colocarem.










tenho mais poucas fotos para mostrar,
então continuem mandando pelo twitter (;


RÁÁ, NÃO CONTAVAM COM A MINHA ASTÚCIA! :B



...

5 comentários:

  1. oi , eu amo o peter :B mt msmo :D

    ResponderExcluir
  2. haa eu amo o peter, sério quando eu li que vc gostava da taylor a morri pq eu amo ela deveras e simpatizei muito com vc '
    bjs lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Aiin!!!!Amo o Peter de vdd s2

    ResponderExcluir