sábado, 3 de outubro de 2009

Momento JOGA SAL!

...
As vezes, no MSN, quando acontece um bafón de limón eu grito 'JOGA SAAAAAAAAAL', inspirado na Joana que me ensinou, e ninguém entende. Pois é, mas agora todos entenderão, porque chegou o novo diet shake eu vou explicar da maneira mais simples!


O QUE É UM MOMENTO JOGA SAL?

1. Glória Maria visita Ivete Sangalo em hospital e diz que o bebê tem a sua cara


Lendo o Ego, sempre encontramos muitos momentos JS como esse. A ex apresentadora do Fantástico que tem 6O anos, mas insiste em não revelar a idade que todo mundo sabe, visitou a cantora Ivetinha -n para conhecer o bebê dela, e saiu dizendo que o rebento Marcelo tem a cara da baiana.
Mas aí fica muito fácil conseguir a primeira foto exclusiva do bebê!

Coitada da criança. Esse sim é um digno exemplo para jogarmos sal.




2. BBB's curtem juntos na balada


Tem coisa pior que balada? Tem. Balada com ex-BBB's! Foi assim a noite de ontem, quando Maximize-se!!!, Flávio, Bianca e a outra que eu esqueci o nome e nem a pau procurarei, curtiram benlocos uma balada paulistana. Digno momento JS.


Resumindo: Momento Joga Sal é aquele momento que você preferia não ter nunca visto nem imaginado.


e você, quer jogar sal no que?
continue votando em delícia masculina do ano!
JOGA SAAAAAAL!

.

7 comentários:

  1. pra ex-BBB, ser ex-BBB é uma coisa chique, equivale a ser veterano de guerra. e eu traumatizei com o bebê-Ivete.

    ResponderExcluir
  2. Joga sal no Marcelo Camelo e Mallu Magalhães se beijando, ew.
    e eu traumatizei com o bebê-Ivete. [2]

    ResponderExcluir
  3. eu traumatizei com o bebê-Ivete. [3]

    JOGA SAL MENINE!!

    ResponderExcluir
  4. eu traumatizei com o bebê-Ivete. [4]

    XÔ BICHO FEIOOOOO!!!!!! Sai desse corpo que não te pertence!!!!!!!!!!!!!! D:

    ResponderExcluir
  5. Mto legal esse Joga sal, QDO EH Q VAI TER MAIS? adoreiii... :D

    ResponderExcluir