quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Do que você se arrepende?

...
Estava eu bem feliz nesta manhã de quarta-feira quando, trocando de canais, coloquei no Multishow e estava passando o TVZ. Clipe dos Jonas Sisters Brothers (mal sinal).
Pois é. Até que veio o intervalo e começou a passar isso:

'the whole world according to moi'


Daí eu me perguntei: Do que mais eu me arrependo nesta vida? até porque eu só posso lembrar dessa, or
Tudo bem que o muleque manda bem (sic) e deve ter uns 12 anos, mas com certeza num futuro beeem próximo, ele estará arrependido de ter feito isso e esse isso ter passado em rede nacional.

Não dá pra copiar o vídeo pra cá, e não tem link direto pra vê-lo. Mas se quiser ver o bailarino fã cantando - e dançando - Fabulous (sim, aquela música gay do High School Musical) clique aqui e digite 'Fabulous'. É o primeiro e único vídeo que vai aparecer. Até porque ninguém mais tentará fazer isso, er.









'de ter emprestado o meu the sims 2 pro matheus. ele era apaixonado por mim, eu não quis namorar com ele, e ele quebrou o jogo :('
@vanlefebvre

'de ter emprestado meu chip pro pedro -q'
@whatshernaame

'de ter passado do lado de um vocalista da Restart e não ter dado oi'
@isa_souza

'de só ter aprendido a colar quando estava no Ensino Médio :('
@viitormartins














...

19 comentários:

  1. F-A-B-U-L-O-U-S

    FA-BU-LOLS
    F-A BU-LOOOOOL-S

    FABU-LOL-S

    FABUS-LOL

    LOL

    Q

    ResponderExcluir
  2. USAHDOAIUSDHAIUSDHAIUSHDIUAH morri -t

    ResponderExcluir
  3. fiquei com medo desse guri o.O

    ResponderExcluir
  4. acho que ele só sabe a parte "fabulous!"
    ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. Se ele não se arrepende, eu me arrependo por ele.

    ResponderExcluir
  6. morri de ri desse menino, me arrependeria pela minha vida inteira

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. guri esquisitinho. O__O

    me arrependo de não ter fugido de casa. jeiojeoijeoiejeoiejeoijeoieji


    beijo .*

    ResponderExcluir
  9. nossa, esse garoto vai ser gay o.O'
    Ele parece uma versão pirralha, masculina e boliviana da Ashley Tisdale <

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkk Coitado do menino, será que ele não percebeu que ele estava muito mais ridículo do que estava tentando parecer? *-*

    Onde o mundo vai parar?

    MELHOR NINGUÉM RESPONDER ESSA PERGUNTA!!

    // eu ri (tbm!!)

    ResponderExcluir
  11. já apresente fabulous e bop to the top na frente da escola inteira UAU, foi tão lindo.

    ResponderExcluir
  12. Nossa esse meninoo achoo que vai se gay !

    ResponderExcluir
  13. Karinaa disse...

    Nossa esse meninoo achoo que vai se gay !

    ________

    Vai ser? Que isso, ele esbanja masculinidade.
    kkkkk

    me arrependo de não ter coragem e fazer um video e mostrar pro mundo todo meu talento kkk -not-

    ResponderExcluir
  14. cara, eu fiquei com MUUUUUUUUUUITO, mas muito mesmo, medo desse garoto, deve ter tido trauma cara '-' -s ou tava querendo incorporar a Sharpay ae.

    ResponderExcluir
  15. SAHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHU EURI

    ResponderExcluir
  16. HAUAHUAH e ele faz todo um charme! -n

    ResponderExcluir
  17. hahah , eu vi isso também e pensei a mesma coisaa !!

    ResponderExcluir
  18. QUERIA TANTO VER ESSE VIDEO, NAO ACHO ELE NA INTERNET...
    SE ALGUEM TIVER LINK OU NO PC..POSTA E PASSA ;D VLWW

    ResponderExcluir