segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Notícias que vão mudar o mundo

...
julia cor de índia diz:
tem que comprar um absorvente melhor
vazou diz:
han?
julia cor de índia diz:
seu nick
vazou diz:
AUAHUAUHAHUAAHUHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUA


-
O vazou se refere ao novo clipe da Ashley, tá?!
Ok, deixemos meu msn - que seguido tem aparecido aqui - de lado e comecemos mais um post. Então, caros leitores, caso vocês não saibam, segunda é dia de folga do Peter.

Daí você me pergunta: Mas Peter, este não é seu segundo post do dia?!
Eu te respondo: É!
Você volta a perguntar: Mas Peter, se é seu dia de folga, porque você está postando?
Eu te respondo: Porque o Lucas foi aprender inglês e o Kabe (a coluna dele estreia hoje) está fazendo uma Skins Party por aí. Pois é.


Brimks. E, sério, não percam esta noite a estreia da coluna do Kabe, que será muito engraçada *o*
Mas, enfim, FOCUS NO POST.
Estava o Peterzinho feliz xeretando (?) mais uma vez o Ego - esse já virou meu site preferido, juro - e descobri notícias que você não pode deixar de ler. Elas com certeza mudarão o seu dia.



Gente, a que ponto o nosso mundo chegou quando ex-bbb pintando o cabelo virou notícia? Qual é, WHAT'S THE BIG DEAL? Ninguém filma e coloca num site quando eu pinto o meu (não que eu pinte). E olhe que eu sou muito melhor que um ex-BBB, sem querer me achar, claro.

Domingo. Rio de Janeiro. Luciano Huck, Angélica e herdeiros. Almoço. O QUE TEM DEMAIS NISSO? Nada, é, simplesmente nada. Tirando o fato de que o Ego transforma o almoço de dois globais num grande evento. Como se eles só almoçassem de vez em quando e nesse domingo tivessem feito algo inédito.

Eu tô me forçando muito pra não falar coisas proibidas, mas me diz... desde quando comer espiga de milho é notícia? Se for assim, podem publicar: William Bonner acaba de procriar transar com Fátima Bernardes. Ou até: URGENTE - Ivete Sangalo passa shampoo ao tomar banho, confiiiira!



ok, ok!


..

4 comentários:

  1. SIOAHSIOAHSI mutante, eu já comentei que adoro o SSL?

    ResponderExcluir
  2. São momentos como esse que eu paro pra refletir: com tanta gente passando fome no mundo.... (tá, assunto nada a ver) -Q, mas vamos concordar, eles se preocupam demais com essas besteiras. Só falto a noticia do dia: "Luciano Huck e Angélica mandam flores para Ivete Sangalo" Ownt... que lindo, isso sim que são amigos e daí, o que eu tenho a ver com isso? -t

    ResponderExcluir
  3. ri demais com a ivete sangalo passando shampoo '-'

    ResponderExcluir
  4. REFLETI DEMAIS -n
    AAAAH ele foi na SKINS party *O* Queria ter ido, certeza que rolou maior babado e confusão -n

    ResponderExcluir