sábado, 31 de outubro de 2009

Como fazer um filme de terror

...
Todos os anos vemos filmes e mais filmes de terror (alguns bem engraçados) sendo lançados. Mas será que é tão difícil produzir um? Nem é! Siga nossas dicas e seja rico! =D


PASSO 1

Antes de tudo, escolha se irá regravar algum filme de sucesso dos tempos da sua avó, ou se irá fazer uma história nova. Se optar pelo segundo, crie uma história bem babaca, desde que tenha sangue e sustos. Se quiser ganhar uns trocados a mais, acrescente mulheres peladas. No começo do filme, pegue 2 personagens descartáveis e os mate, para mostrar ao público que algo já aconteceu antes. Depois, junte tudo isso e coloque uns 6 adolescentes vivendo a sua história. Adolescentes sempre são mais fracos e inúteis, nunca saberão o que fazer. Faça com que sejam inocentes (a não ser nas horas de sexo), e que se sintam como 'eu-nunca-imaginei-que-uma-história-de-terror-poderia-se-tornar-realidade'. Faça com que eles se percam no meio do nada (ou em uma casa, clichê) e que corram do assassino.


PASSO 2

Crie um bom assassino. Ele tem que vestir roupas adequadas e ter cara de mal. Não fantasie muito, se não irá parecer um palhaço (o que acaba metendo um pouco de medo também). Se não quiser que ele seja um psicopata que corre por nada atrás dos mocinhos, o ponha como pessoa normal que na metade do filme todos descobrem que ele é o matador. Aí pronto, é só fazer a correria benloca durante o filme todo. Invente mortes engraçadas - como a Paris morrendo com um pau na testa -, e coloque muito ketchup.


PASSO 3

Não esqueça da parte mais importante no final: O assassino ainda está vivo!
Filme que se preza, antes de acabar faz questão de mostrar que o psicopata ainda está vivo. Sabe quando tudo acaba bem feliz e colorido? Então, coloque a mocinha '1 ano depois' toda sapeca, e faça com que ela perceba que o matador está de volta. Ela vai ficar cho-ca-da!











...

11 comentários:

  1. Se for filme de terror oriental tem que ter uma gravida, SEMPRE QUE VEJO TEM UMA GRAVIDA FDP -fato

    ResponderExcluir
  2. Filme de terror é o que há, eu me divirto com a maioria deles. Alguns são tão patéticos que dá até dó de quem fez, sério.
    Outro dia eu vi um chamado 'O Duende Perverso'. Sabe aquele sentimento de vergonha alheia? Então foi só o que eu consegui sentir.
    E quando eu achava que não poderia piorar, o duende tira o coração do cara e dá pra ver explicitamente que é de borracha -Q mimijei de rir HAHAHAHHAAHHA

    ResponderExcluir
  3. HUHAUHAUAHUAHA'rachei de rir :DD
    sabe o q sempre acontece erm filme de terror tbm? aquela coisa de q quando o assassino entra na casa, a mulher berra lá de cima: querido? é você? estou aqui em cima, no segundo quarto à direita.
    ela sempre fala onde tá, ooo mulher burra ¬¬' HIASHOASIHSAO'

    me segue?

    ResponderExcluir
  4. odeio filme de terror sem história suficientemente boa. |:
    igual um outro que vi o cara tipo "eu mato pq eu quero e fim, morra".

    ResponderExcluir
  5. ...O filme de terror é melhor quando tem terror!

    ResponderExcluir
  6. acho que filme de terror bom tem que ter historia e tem que ter muita coisa estranha tipo o exorcista

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO CRIAR UM FILME NAO SEI SE VAI DAR CERTO, MAIS VOU TENTAR.
    EU GOSTO MUITO DE FILMES DE TERROR, HORROR ENTRE OUTROS...
    VOU TENTAR NE ...

    ResponderExcluir
  8. quer criar um filme de terror coloque sua foto em primeira pagina rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. poha filmes de terror assim já estão comuns demais queria ver um filme de verdade, avassalador,revolucionário saca?!
    essas poha ai q chamam de filme de terror num faz medo nem na minha irmã de 5 anos!

    ResponderExcluir
  11. Mas... e se o filme for tipo "Atividade Paranormal" onde tudo é filmado por câmeras? quais são as dicas

    ResponderExcluir