sábado, 17 de outubro de 2009

A meia noite que não existe

...



O HORÁRIO DE VERÃO

CHEGOU









Você me pergunta: Mas Peter, aqui ainda está frio e está chovendo e parece inverno!
E eu respondo: Pois aqui também!
Você volta a perguntar: Então pra que o horário de verão?
E eu respondo: Pra dormirmos uma hora a menos.



Pois é.
Mas eu amo horário de verão, porque tudo fica limd e os pássaros cantam e tudo mais *-*
Ok, só estou enrolando porque não tem muito para se falar num post sobre horário de verão (?)

APENAS ADIANTE SEU RELÓGIO EM 1H SE VOCÊ MORAR NOS ESTADOS ABAIXO (ou se atrase)



....

8 comentários:

  1. HORÁRIO DE VERÃO ♥
    Eu amo isso, de verdade. Porque o dia dura mais, todo mundo fica feliz :D

    ResponderExcluir
  2. É legal quando tem sol e praia. Chuva não é Lecaaaaaaaaaal ;~

    ResponderExcluir
  3. Amuuu isso!
    Tem mais tempo para curtir o dia =)

    ResponderExcluir
  4. horário de verão me deixa irritada e com sono o.o

    ResponderExcluir
  5. horário de verão é tão good!
    é sair do colégio uma hora antes e conseguir durmir uma hora mais cedo! :D
    ADOROORO!

    #han, o blog é ótimo! tenho seguido o "te pego às 7" e os posts são hilários! e peter vi a cobra subir com você, UQ

    . to te seguindo, passa lá: aquelaseessascoisas.blogspot.com

    *:

    ResponderExcluir
  6. Pq eu não li esse post antes???
    Eu me atrasei.. u.u"
    Eu faço um curso de domingo de manhã e nem me liguei...kkk
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Desteto --'
    fico toda perdida e qando começo a me acustumar volta ao horário normal T:

    ResponderExcluir