sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Você tem uma música preferida?

...
Não acredito que possa se ter uma música favorita pra sempre. Música é inconstante, sempre vai estar mudando. Desde o teu gosto, até o surgimento de novas que te levarão ao vício.
Mas eu super acredito que você pode se identificar mais com algumas músicas, e lembrar delas sempre. Pra mim isso acontece com três. Falarei, e depois quero ouvir as preferidas de vocês, ok?


stay together for the kids, blink 182
Conheci Blink quando tava na sexta série (sim, isso faz 6 anos e sim, sou velho) por influência de amigos. E tipo, marcou muito aquela fase da minha vida. O bom da banda é que todas as músicas de todos os CD's são boas. Comecei comprando o Take Off Your Pants and Jacket, pra só depois comprar o meu preferido - o Enema of the State. Mas Stay Together for the Kids continua sendo minha preferida. Quem nunca cantou I Miss You (we can live like jack & sally if we want...), ou não se lembra de What's My Age Again?





things i'll never say, avril lavigne
Aham, meu gosto é todo confuso. Sou esquelético eclético, tá? Então, outra música que tipo super marcou outra fase da minha vida (estou indo por ordem cronológica). Lembro de todo mundo cantando I'm With You, e só eu curtindo essa outra música que pra mim é a melhor do também melhor álbum da Avril, o Let Go. Quando ela canta 'estou te sufocando muito forte? se eu pudesse dizer o que eu queria ver, eu queria ver você cair... em um joelho... case-se comigo hoje?' o peter morre.






here (in your arms), hellogoodbye
A que marcou a fase mais atual da minha vida. Devo ter ouvido umas 8OO vezes seguidas nos dias chuvosos YAY! que passei no inferno na praia ano passado. Sabe quando uma música te faz lembrar de alguém? (Quer dizer, a maioria faz. Até Créu faz.)





E o melhor de tudo: Eu não amo essas bandas/cantoras. Eu não sei muita coisa sobre eles, nem quero. Só a música que eles cantam me faz lembrar de coisas boas, mesmo com o tempo passando. Eu nem vou falar aqui da Taylor Swift, porque todos sabem que é minha cantora preferida, e que me identifico com todas as suas músicas. Injustiça, né?



e você, tem uma música preferida?
qual?!


...

19 comentários:

  1. minhas musicas preferidas? cada dia tem uma OHASOSAOASH bom, pode ser bandas?
    na sexta série eu gostava de black eyed peas, na sétima eu gostava de mcfly, na oitava de blink, agora eu gosto de forfun AHUHSAU sou meio besta, comolidar

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente não tenho música preferida O-O
    Elas mudam conforme eu vou me sentindo, é bem estranho.
    Mas as que mais me marcaram nos ultimos tempos foram Cartel - Honestly,(o clip também) que me lembra as paixões virtuais :P ; The Rocket Summer - Do You Feel, que é uma musica que me faz me sentir bem e ver que nao preciso me preocupar com os outros e All Time Low - Lost In Stero, que me indentifico muito³ com essa música, (quase) feita pra mim ...
    Essa música do Blink-182 e do Hellogoodbye também são bem marcantes :D

    ResponderExcluir
  3. Minhas músicas "atuais" preferidas são "Believe me I'm lying" do FTSK e "Break your Little Heart" do ATL. e depois quase todas as músicas do novo cd de cada uma dessas bandas. =]
    Sem contar "Prometa", sim é CINE, melbem. (y)
    A música que eu amo demais pela letra em si, desde a primeira vez que ouvi é "Sozinho a Dois" do Hateen.
    E acho que a minha mais música mais preferida de todas, que eu ouço desde que conheci a banda, e por mim teria em todo cd deles, como já teve em dois, é "Tarde Demais" do NxZero. Sim, Nx, pq não? =]

    Das que tão ai, já me peguei chorando altas vezes ouvindo "I miss you" *cry*... Da Avril eu gosto de "My Happy Ending" enfim.. varia por ai.

    @Im_Nicole

    ResponderExcluir
  4. bom
    vo falar das Bandas em vez de musicas
    pq tem bandas ki eu gosto di todas as musicas
    ta aew:
    Systen Of a Down
    Slipknot
    Korn
    Mudvayne
    POnto De Equilibrio
    Mato SEco
    Caffé Roots
    Limp Bizkit
    P.O.D
    All That Ramains
    Shadows Fall
    Tokio Hotel
    planet hemp
    Stone Sour
    Nirvana
    Behemoth
    Bob Marley
    40 Below summer
    Silverchair
    Blink 182

    ResponderExcluir
  5. baixei what's my age again peter, a-d-o-r-e-i rs
    eu gosto mt de iris (goo goo dolls) e ultimamente eu tenho ouvido demais da conta you belong with me da taylor e one for the radio (pra mim sempre lembrar qe i don't care u_u)

    ResponderExcluir
  6. Essa baixei esses dias: A Little Piece of Heaven - Avenged Sevenfold
    Essas outras são de muito³ tempo atrás
    Whatsername - Green Day
    Aerials - System of a Down

    ResponderExcluir
  7. as músicas que me marcaram:
    dumb, heart shaped box, lithium e sappy (nirvana)
    my iron lung, 15 step, creep (radiohead)
    trouble, everything's not lost (coldplay)

    geralzão aê rs

    ResponderExcluir
  8. ai no momento a minha musica preferida é new perspective - panic! at the disco.
    é dificil achar uma musica preferida, mas essa já está no meu top preferido faz 2 meses :O
    aquela musica que faz voce ficar feliz do nada ... rs
    nossa, que profundo qq

    ResponderExcluir
  9. Sempre temos músicas que lembramos de coisas boas e ruins em nossas vidas... eu adoro''what's my age again'' libera em mim meu lado bobona criançona de zuar, e ''I miss you'' mais quando to com saudades do meu amor...

    ResponderExcluir
  10. conheci blink na quinta :( faz seis anos tmb, aliens exist foi a primeira que escutei, mas adam's song é minha

    ResponderExcluir
  11. heii -intrusa
    achei o blog por ai /amei rere :3
    musica preferida? tenho varias ou não né
    eu sou daquele tipo de pessoa que ouve uma musica e diz que ela é a melhor musica de todos os tempos depois de 3 minutos ouve outra e da-lhe a mesma coisa hahaha
    nesse momento exato: kings of the rodeo - kings of leon *-*

    estou seguindo :*
    /credo, falodemais :x

    ResponderExcluir
  12. hey Q bem, minha música preferida nesse momento é Fifteen da Taylor D: cara, essa música se encaixa totalmente na minha vida .__.
    ah, o blog tá ótimo /o/ adoro muito (:
    :*

    ResponderExcluir
  13. Eu mudo constantemente D:
    Mas as que mais me recordo são:
    - Bring Me To Life (Evanescence)
    - The Kill (30 seconds to mars)
    - Nobody's home (avril) q
    - The Islander (Nightwish)
    - atualmente é Therapy (all time low) *--------*

    ResponderExcluir
  14. Aii...concordo plenamente com esse negocio de "Música é inconstante, sempre vai estar mudando"...eu sempre mudo de musica preferida, apesar de gostar de musicas mais "antigas"...
    No momento as minhas preferidas são:
    1. He whan't - Avril lavigne;
    2. Don't Get Me Wrong -The Pretenders;
    3. Você sabe -Autoramas;
    4. Your Song - do filme moulin rouge;

    Tem uma amiga minha que diz que eu tenho um gosto musical de velha,rs. Eu tenho 18.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  15. as músicas que eu estou viciada agora são:
    o que você sempre quis - stevens
    daquilo que eu chamo de amor - catch side
    cornerstone - arctic monkeys
    therapy - all time low
    remembering sunday - all time low
    *-*

    ResponderExcluir
  16. Hj estou passando por uma face de que varias musicas da taylor swift eu me indentifico,ela e D-I-V-A/taparey

    ResponderExcluir
  17. A minha preferida atualmente é Things I'll Never Say também .-.

    Peter, além de ser phoda, só ouve coisa mais phoda ainda, Blink, Avril e Hellogoodbye. *-*

    ResponderExcluir
  18. Minha música preferida muda de acordo com o meu humor O.o
    Atualmente a música é Alice da Avril Lavigne.

    ResponderExcluir