sexta-feira, 23 de outubro de 2009

GSL #3: A Saga "Vampiro-Macaco-Aranha"









Rirrana, quer dizer, Rihanna já entrou na onda do Halloween e ficou toda Assassina Vingativa. Por que? Nem a mãe da Rihanna sabe. E depois de toda essa mudança RADICAL, agora ela está sendo acusada de plagio. O lutador Paul Heyman (Pau Oi-Homem) diz que a Rihanna copiou (ou se inspirou) na capa do seu cd-coletânea "Music Extreme" de 1998.

A grande pergunta não é "Onde a Rihanna estava com a cabeça de fazer uma capa dessas?" e sim "Por que diabos um Lutador quer fazendo uma coletânea de músicas?".

Diz a lenda que ele vendia nos intervalos das lutas: "Ôh o cd di coletâneas ai moça. Vai querê um? tem música romântica, da novela Daceis, tem Lei Di Gaga, tem ditudo! Tá na promoção!"







Essa semana foram divulgadas novas cenas do filme "Lua Nova". Para quem não sabe, o filme é segundo da saga Crepúsculo e conta a historia de uma menina que comete zoofilia com um morcego-macaco-aranha e um cachorro.













Medico é suspeito de roubar dinheiro da carteira de um paciente.
Cristian Caetano da Silvia (adicione no orkut) ficou o tempo todo de costas para o médico durante a consulta. Ao sair, sentiu falta a sua carteira (leia mais...)

Se com um médico licenciado o Cristian passou por isso, com quem poderia ter sido PIOR:







Todo mundo conhece Lindsay Lohan. De "Meninas Malvadas" até "Minha Namorada DJ". Desde então, ela vem mudando muito e atualmente está sendo comparada com Donatella Versace. Quem é essa?













6 comentários:

  1. UIHSDIOASH nem sabia dessas hein :D mt bom

    ResponderExcluir
  2. adorei *--* tá muito bom, adoro os seus posts! :D

    ResponderExcluir
  3. "Ôh o cd di coletâneas ai moça. Vai querê um? tem música romântica, da novela Daceis, tem Lei Di Gaga, tem ditudo! Tá na promoção!"

    ResponderExcluir
  4. Não durmo mais pro causa dessa Donatella do inferno .______.

    E, Rihanna, já deu né?
    Você já apanhou, se recuperou, e pode voltar pro lugar agora.
    2bjos

    ResponderExcluir