segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ashley Tisdale - Desflopa ou não desflopa?

ffff
Ashley Tisdale voltou a ser loira e lança seu novo clipe em poucos segundos!
Confira a cobertura completa só aqui no SSL!

Veja as fotos do vídeo clicando aqui.

O CLIPE VAZOU, CONFIRA:




CRÍTICA
Tive que refazer minha crítica. Assistindo o vídeo em melhor qualidade, dá pra ver que ele ficou bom sim. Chega a ser melhor que It's Alright, It's Ok (o que não é muito difícil). A Ashley tá delicinha, tá safadinha e tá meio monótona também. Não entendo essa mania de pegar o namorado para dirigir seus clipes, mas até que ficou legal.
Claro, faltou um Ja Rule pra dar uma bombada no clipe (hua) e umas pessoas se esfregando, além de todos aqueles clichês para você bombar no batidão, e o que eu mais esperei e não teve: paredes caindo, tudo virando pó.
E me perguntaram 'mas qual o sentido das asas? e das penas?' - NÃO TEM SENTIDO! A Ashley tá locona que nem a Hilary metendo a mão nos tacos e no bolinho em Reach Out, onde rebola na frente de um espelho e pronto, yay.
Mas com esse vídeo a ashley pode sim dar um up na sua carreira, antes flopada.

hh

8 comentários:

  1. Ai, sei lá '-' Nem gostei.
    Algumas >SENAS< são muito parecidas com He Said She Said.
    E eu gostava da Ashley morena ):
    E ESSE MENINE DA ALEMANHA NÃO SABE FILMAR.

    Mas às vezes eu mudo de opinião quando assistir em HQ ._.

    ResponderExcluir
  2. Ashley NUNCA vai ser igual a Hilary, um abismo gigante separa as duas. Hilary apesar de ter se rendido com Reach Out continua a mesma, sem forçar. Ashley mudou muito, mas eu gosto mais desse lado gostosa, sexy dela. só espero que ela não faça mais clipes com o namorado dirigindo, eu esperava bem mais, achei sem graça, realmente decepcionante.

    ResponderExcluir
  3. Britney Spears wannabe.

    ResponderExcluir
  4. gostei da musica mais nem gostei do clip :\
    Algumas >SENAS< são muito parecidas com He Said She Said.²

    ResponderExcluir
  5. creio que quando ela tira as asas é porq tipo: ela deixa de ser a "anjinha" da disney HUAHHUA

    ResponderExcluir