domingo, 25 de outubro de 2009

Experiência do dia

...
Sempre soube que faltava algo nesse blog. Até que chegou o dia (hoje, na verdade) que eu descobri. Com vocês...


E para a receita de hoje, selecionei uma coisa que me veio a mente do livro de receitas da vovó do Tony, ok?
Para todos que eu falei no MSN, ninguém curtiu u_u
Mas façam e tenho certeza que aprovarão, porque é uma delicinha, ok?
Brimks, não me responsabilizo por futuras contas de hospitais




ingredientes

  • 1 pacote de miojo (não usaremos o tempero)
  • 1 punhado de sucrilhos
  • 1/2 lata de leite condensado
  • morangos (a gosto)


modo de preparo

  • Cozinhe o miojo. Se ficar água na panela, retire tudo ok. Não tempere, orr. Tire do fogo e espere esfriar a massa. Adicione o leite condensado e o punhado de sucrilhos. Misture tudo. Se curtir o bagulho, pique uns morangos e jogue por cima tá ligado.



boam indigestão apetite!

...

18 comentários:

  1. OASHASHO QUE NOJO.
    mas a minha tia acabou de vir aqui me encher porque os morangos iam estragar e eu tinha que fazer um merengue AHSOSOAHS AGORA VOU FAZER MIOJO COM SUCRILHOS, ROX

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk' pow deve ser até gostoso ^^

    ResponderExcluir
  3. adorei o uso do "se curtir o bagulho", nao pode enrolar e fumar tmb nao? /tensissimo

    ResponderExcluir
  4. Bah, rimuito da receita. Algo tri exótico né.
    Aja CORAGEM!
    hahahah

    beijos guris.

    ResponderExcluir
  5. Tençooo xD quem sabe eu tente fazer um dia... mas um dia bem distante UHASHUAUHSHAUHSUHA

    ResponderExcluir
  6. Isso é tenso. e.e'
    Mas quando tiver os ingredientes eu faço, mais precisamente, quando eu tiver com vontade de morrer. -qq

    ResponderExcluir
  7. gostei haha. vou fazer amanhã a tarde pra ver se fica bom IAHEAHOIEAO :B bjs :*

    ResponderExcluir
  8. Viva o dia do macarrão. :B

    ResponderExcluir
  9. nossaaa...vou fazer agora mesmoo...rsrs
    mas pq naum pode colocar o tempero??? xP

    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Que nojooo - vou fazer!
    Mas o que a gente faz com o tempero que sobrou? haha

    ResponderExcluir
  11. Ja experimentei miojo com acucar e eh horrivel.
    sera que com leite condensado ajuda?
    /achoquevovomitar...

    ResponderExcluir
  12. huuum... juro que vou fazer! (aimeldels o q acabo de dizer?)
    depois mando uma foto

    ResponderExcluir