sábado, 24 de outubro de 2009

As novas músicas da Taylor Swift

...
O Fearless foi relançado e estará disponível a partir de segunda-feira.
Mas as músicas novas já vazaram!

A nova versão de Forever & Always
, tocada no piano, ficou ótima (e deverá ficar mais ainda com melhor qualidade). download

A mais baladjénha e cotada para ser novo single (espero que seja mesmo *-*) é Jump Then Fall, com uma letra ótima! download




Os scans do encarte já saíram também. Confira mais aqui e aqui.
Aproveite também para ver o CD e a Capa.
E essa nova versão ainda vem com um DVD!


as músicas ♫

the other side of the door

download



superstar

download


come in with the rain

download


untouchable

download


obrigado a @taylorswiftbr

...

10 comentários:

  1. SSL só fala de taylor, ave que bosta

    ResponderExcluir
  2. porque continua entrando, então? oO
    eita preula

    ResponderExcluir
  3. A não sei pq mas nao gostei dessa foto, acho que não parece muito a Taylor ): Mas amei a versão piano. *-* SSL só fala do que faz sucesso amigo. \o/ preula rs

    ResponderExcluir
  4. Ow velho valew pelos links e se nem fosse nem ia saber q tem um album especial
    ja ta nos faforitos ssl

    ResponderExcluir
  5. por isso que eu amo esse blog,é super engraçado e sempre da noticias da taylor *-*

    ResponderExcluir
  6. amei o cabelo dela na foto (:
    eei, descobre pra mim de onde são os vestidos dela no you belong with me ?? tnks :D
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. A Taylor é demais, fato. Ela é o exemplo vivo de que algumas pessoas ainda tem talento (graças aos céus!). Por isso é minhas cantora preferida, sempre, sempre e sempre.
    E eu quero a nova versão de Fearless, comofaz? *-*

    ResponderExcluir
  8. Taylor Diva *------------* ahh ela é linda, canta super bem, é fofa, escrever letras maras e eu adooooro ela \õ/ amey a versão piano de Forever and Always!! e as outras músiks tbm!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os seus posts!
    não querendo ser puxa saco..hsuahsuahsa
    se kiser da uma passadinha no meu blog...*-*
    pinklipsticks2.blogspot.com
    Ta começando agora..e ainda não sei deixa-lo com quero...mas se tiver afim..rsrsrs
    Um prazer sabia...rs ^^ !

    ResponderExcluir