segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Cretinice #1 - Crepúsculo

...
Vampiros sobem em árvores e escutam indie rock, so does Stephanie Meyer

Essa semana, eu tava trocando de música no media player e li a manchete na home do plug-in de letras: "Música do Death Cab For Cutie vai estar na trilha de Lua Nova"
Paramore eu até entendo, aquela vocalista é uma releitura da Avril Lavigne; daqui a cinco anos todo mundo vai ter vergonha de dizer que ouvia. Mas Death Cab? é intragável.
"Bella, te amo, vamos subir em árvores, já que chipanzés bebem sangue" - e a voz do Ben Gibbard lamuriando alguma coisa complexa no fundo.
Por incrível que pareça, não vão usar I Will Follow You Into The Dark, já passou da época em que o povo via o clipe do coelho e achava "fofinhuh"; a faixa se chama Meet Me On the Equinox, e, fãs que me perdoem, é uma merda.
Não sei se foi piada do Ben, gravar algo tão mediano, porque a série de livros/filmes daquela Stephanie Meyer me deprime pra caralho, será que ela tem noção do estrago que causou?
De qualquer forma, vai rolar Death Cab naqueles álbuns "Crepúsculo s2s2" do orkut, to me preparando pro dia que deixar
grapevine fires tocando e a filha da empregada me perguntar se eu gosto de crepúsculo.
Onde o mundo vai parar?



- por mao

...

9 comentários:

  1. Peter com a língua afiada, ui AUISHDUIASHDIUASHDI

    ResponderExcluir
  2. CREPÚSCULO MINHA VIDA, BY: ISABELLE SWAN S2S2S2 (com certeza não)

    ResponderExcluir
  3. a música é mesmo uma merda. alias, toda a trilha sonora de lua nova é.
    mas os livros são otimos.

    ResponderExcluir
  4. não acho que daqui uns 5 anos as pessoas se arrependam de terem gostado de paramore. e eu gostei de MMOTE. mas não gostaria que estivesse nessa trilha sonora...

    ResponderExcluir
  5. haha, eu ri! concordo até, mas crepúsculo não é tão ruim assim. você não deve gostar de coisa melosa ;) fikadica!

    ResponderExcluir
  6. Eu até gostava do blog, mas chingar Death Cab? Vai ouvir Cine, garoto.

    Peço a Deus para que nenhum "Crepusculoniano" comece a gostar de DCFC, realmente vai ser um inferno.

    ResponderExcluir
  7. não xinguei Death Cab, é a segunda banda que eu mais ouço, xinguei o lance deles se prestarem a ceder a música :(

    ResponderExcluir
  8. Essas músicas Death cab e tals, tudo um lixo essas músicas
    Ainda esses fãs de bandinha que ficam xingando crepusculo deveriam agradecer por escolher uma trilha sonora tão ruim como uma divulgação .-. PQP cara, vsf.

    ResponderExcluir