domingo, 25 de outubro de 2009

Conquistando alguém pelo Twitter

...
Você encontra o Twitter daquele(a) gatinho(a) e não sabe como agir?
Faz tudo que na verdade não deveria fazer? Não se desespere. Temos o MPSANT - Manual Para Seduzir Alguém No Twitter!

vou falar tudo como se fosse para meninAs porque é chato ficar usando (a)/(o) etc, mas isso vale para todos, beijos


O QUE FAZER E NÃO FAZER AO SEDUZIR


Não dê na cara

Encontrou o Twitter do seu futuro marido? Calma. Primeiro saiba que ele não será seu marido, e isso é fato. Se pretende puxar conversa com ele, antes verifique se:
  • É um wannabe Colírio e tem 1O mil seguidores
  • É apenas mais uma pessoa normal com seguidores normais
Se for o primeiro, desista. As chances de ele te responder e você flopar vão ser grandes. Já a segunda opção, você pode tentar, mas POR FAVOR NÃO DÊ NA CARA!
Não chegue dizendo: Você é muuuuito gato! Tem MSN?
Comece com algo simples, do tipo: eeei :)
Ou até aproveite algo que o pretendente tenha falado, e comente a respeito. Mas comente algo decente.
ex: ele falou 'maaano, essa mulher melancia é muito gostosa!'
VOCÊ DESISTE, PORQUE NINGUÉM DEVE ACHAR A GORDA DA MULHER MELANCIA GOSTOSA.

mas se ele falar:
'assistindo zorra total, rindo muito!' - NÃO VOU TE FALAR PARA DESISTIR, APESAR DE QUE NINGUÉM SÓBRIO RI AO VER ZORRA TOTAL, MAS SE QUISER INSITIR, RESPONDA 'taaambém to veeendo *-* lady katy é linda!'



Nada de *-*, @_@, A_A ou carinhas denunciáveis


Não se exalte. Encarne a mulher difícil que eu sei que existe dentro de você. Além de não falar 'como você é lindo', não acrescente no final carinhas felizes ou olhinhos brilhando. A não ser que você não esteja falando diretamente do pretendente.
ex: '(:' - CARINHA MUITO DIGNA. ELA NÃO MOSTRA INTERESSE DEMAIS.
'*------------------------------------*' - VOCÊ É OBCECADA E IRÁ ASSUSTÁ-LO.



Vá com calma

Nada de 'oi tem msn orkut lastfm limão myspace guitar hero cueca azul'. Não pergunte a vida do menino em 14O caracteres. Pelo menos não da primeira vez. Vá com calma, conhecendo-o aos poucos.
Se ele realmente gostar de você e se interessar (você também deve caprichar na foto, né), ele vai mandar o MSN por direct message, ou você mesma pode pedir, mas sem pressa.
ex: 'curti muito você... tem msn?' - ISSO SÓ FUNCIONARÁ DEPOIS DE DIAS DE CONVERSA. OU HORAS, DEPENDENDO DO CASO.




O QUE FAZER E NÃO FAZER AO SER SEDUZIDO


Demore para responder

Nada de ver que ele te respondeu há meros 2O segundos atrás e já responder logo em seguida!
Demore. O mais importante: Não fique somente falando com aquela pessoa. Mostre que está fazendo outras coisas.
ex: você a respondeu, e logo depois tweeta 'vou mijar, já volto' - ERRADO, ELA TE IMAGINARÁ FAZENDO ISSO E PERDERÁ O TESÃO
mas:
você a respondeu, e logo depois tweeta 'vou procurar algo pra fazer, até :D' - PONTO PARA VOCÊ



MSN só no fim


Como já disse muito e irei repetir: não saia dando seu MSN.
Se tem algo mais ridículo na tweetsfera é ficar dando seu messenger ou celular pra geral.
Mesmo que você seja seduzido, demore para passar. Fique enrolando.
ex: 'msn? nem to on, mas depois entro e conversamos :)' - NOTA 1O




Aja indiferente, nunca se jogue

Alguém te seduziu/deu oi/se jogou (isso significa que ela não leu nosso manual) NÃO SE DESESPERE. Fique calmo, por mais que você ache a pessoa linda. Como ao seduzir, nunca mostre muito interesse. Converse naturalmente, concordando as vezes.
ex: 'siiim, também acho legal a banda cine' - ERRADO, PORQUE NINGUÉM ACHA
mas:
'aham, também curto o sucrilhos sem leite ♥' - CERTÍSSIMO



......

24 comentários:

  1. hmmm, eu gosto de cine, huunf IOSAIOAIOASIO

    ResponderExcluir
  2. AOEHOEIUH poisé, concordo com tudo :D . Eu dou unfollow na quelas pessoas que ficam falando toda hora " @EdurdoSurita, te amo, casa cmg" :s

    ResponderExcluir
  3. é 100% garantido essas dicas ? HUAHAU vou aplicar no meu dia a dia q

    ResponderExcluir
  4. HAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH
    Ri demais, vou anotar pra quando quiser seduzir alguém no twi. Mas ein Peter, tem msn? Brinks.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. SSL sempre ajudando na seduçao alheia,
    as carinhas sempre acabam comigo >.<

    ResponderExcluir
  6. oi passa o msn de vocês ? OISAUIJESJAOIJDOISAIJDADOKAKDKAO amei *-*

    ResponderExcluir
  7. AUHSUASHUASHUASHUASHUHUASHUASHUAS vou usar esses tecnicas pra te seduzir peter, porque eu te acho lindooooooooooo *-----------------*
    ASOHOASHASOHOHASOH é mentirinha, ok

    ResponderExcluir
  8. aushausha demais. ngm sóbrio ri de zorra ou ouve cine mesmo.. (:

    ResponderExcluir
  9. SDKSJDKSJDKSD esse poste do peter salvou me dia! ri pra caralho :D

    ResponderExcluir
  10. MUUIITOO BOOOM PETEER UASHUAHSUAHSUAHSHAS

    e EU gosto de Cine *-*

    ResponderExcluir
  11. ex: 'siiim, também acho legal a banda cine' - ERRADO, PORQUE NINGUÉM ACHA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. morri rindo

    ResponderExcluir
  12. Aii amei o post...*.*

    (ops...esqueci do negocio das "carinhas denunciáveis"...rsrs)

    Bjus!

    ResponderExcluir
  13. AODREI *______________*

    rere, brimks.

    É impostante ressaltar: NÃO DIGA EU TE AMO DEPOIS DE 3 TWITTADAS.
    Isso é coisa de gente desesperada, etc '-'

    ResponderExcluir
  14. PETER VC É MUITO GATO *--------------------------* ME PASSA O TEU MSN! CASA CMG!!!!1!!1
    brimks auheiouheouih

    ResponderExcluir
  15. ignorando TOOOODAAS essas dicas. eu AMO voces G_G asuhsauhuashuasas, do umas gargalhadas bem altas com os posts daqui. '-'

    ResponderExcluir
  16. Posha eu sempre peço o msn, e da certo. xB

    ResponderExcluir
  17. adorei essas dicas! vou aplicar no meu dia a dia q +1


    ex: 'siiim, também acho legal a banda cine' - ERRADO, PORQUE NINGUÉM ACHA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. morri rindo +1

    ResponderExcluir
  18. Haha amei as dicas
    Vou ensinar para minha vó -q
    Carinhas denunciaveis?haaa eu gosto delas ** -s

    ResponderExcluir
  19. merda, só porque a gente ama os colírios D:

    ResponderExcluir
  20. ex: 'siiim, também acho legal a banda cine' - ERRADO, PORQUE NINGUÉM ACHA.

    na moral, desmaiei GHSUIAHSAUISHAUSIHAUIEHSUGSYIHSAUSHAGE Q

    ResponderExcluir