quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Mais sucrilhistas felizes

...
YAY!
Gente, todo mundo que mandou foto: eu não esqueci não, tá?
Tô poupando pra ter sempre pelo menos 3 pra postar etc. Vou postar de todos que mandaram.

Lembrando: Não precisa ser foto só com Sucrilhos. Pode ser com plaquinha, com cereal, com leite (hunf), com o que quiser. Envia logo a sua!



Eu ri muito dessa!
Ela faz parte daquele grupo de pessoas que mandaram e eu esqueci de anotar nome e twitter etc D:
Então, querida que mandou a foto: identifique-se!
update: foto da @bells_ladybug







Essa eu lembro de quem é, AEAE!
Se não lembrasse, também...
A foto é do Lucas, meu amiguinho de tempos
já, que tá com um dos melhores
Sucrilhos: chocolate *-*

Sigam-no os bons @yeesman






Uma das primeiras fotos enviadas pro SSL!
É do Serginho, outro que conheço há séculos, sigam ele!
@serg_martins



Não vai mandar a sua?!
...

3 comentários:

  1. hahaha :D
    muito boas!
    a primeira foto é da @bells_ladybug
    A Isa :)

    ResponderExcluir
  2. Peter, tá incluído agora o banner de vcs lá QDNG! ;D

    ResponderExcluir
  3. OLHA EU ALI ! MOOOOOOOOOOOORRI ! SIHAIOSHIOAHSOIAIOSHIOSHIAOHSIOAHISAIOSHI ! Eu sou a bells_ladybug hehe ! e aposto que o anônimo ali é a GAAAAAAAAAAAABI !

    ResponderExcluir